20/12/2012

Em busca daquela folguinha

É, amigos leitores do 49ers Brasil. Trabalhadores desse Brasil ou estudantes, quais de nós não adoram uma folguinha? Aquela semaninha em casa com a família, sem pensar nas preocupações! É disso que se trata o próximo jogo do San Francisco, no domingo a partir das 23h30 (transmissão da ESPN), contra o Seattle Seahawks. Aquela folguinha antes do primeiro jogo nos playoffs!

Restando apenas uma vitória para garantir a divisão (e com o último jogo em casa, contra o patético Arizona), podemos dizer que o Niners só perde a NFC West se quiser. Ou melhor, se fizer muito esforço! Isso não quer dizer que o confronto contra o Seattle, mais uma vez diante de uma grande audiência no horário nobre, não seja importante. Além de nos encaminhar para ficar à frente do Green Bay e garantir, pelo menos, a presença no Divisional Round com um jogo em casa (provavelmente contra o próprio Packers), mais algumas considerações:

- Essencial "varrer" o Seattle pelo segundo ano consecutivo para determinar quem ainda manda na NFC West!

- Tem muita gente babando no Seattle porque ganhou dois jogos seguidos por mais de 50 pontos. Só que poucos estão atentando que os adversários foram o Arizona e o Buffalo. Nada melhor do que Patrick Willis, Navorro Bowman, Dashon Goldson, Aldon Smith e cia lembrarem que o ataque deles não é tudo isso.

- Odiemos Pete Carrol ou não (no meu caso, SIM!), o Seattle estará nos playoffs em janeiro. Então, não adianta mais torcer contra. O negócio é vencê-los e bem para que não cheguem na pós-temporada com moral.

- Nessa temporada, nosso rivais ainda não perderam em casa. Nada melhor do que mostrar ao mundo, pela segunda semana consecutiva, que o Niners não se intimida com fator campo!

- Derrotar o nojento do Pete Carroll é motivo de felicidade até se fosse na pré-temporada!

O palpite do blog é mais um jogo sofrido, com duas defesas se sobressaindo e Russel Wilson e Colin Kaepernick ganhando muitas jardas em scrambles. Porém, vitória do QB que tem o melhor braço: San Francisco 16 X 10 Seattle

Aos comentários!

22 comentários:

Leonardo Gonçalves disse...

nossa defesa vai ter que parar Marshall The Beast Lynch

Dexter disse...

Destruir Seattle, sem mais!

Filipi disse...

(voltando a comentar depois de quase 10 meses)...

Jogo complicado mas o Niners cresce em jogos duros. Acredito em vitória num jogo de poucos pontos.

Abraço!

Anônimo disse...

Acredito em um jogo dificil, mas uma vitoria. Agora, so para descontrair... A principio para que o sua previsao aconteca (16-10) sera necessario que o nosso amigo David Akers acerte 3 FGs...

Marlon

juce disse...

Marlon.........é + facil acontecer 2TDs e um Safety doq o "calibrado" Akers acertar 3 FG!!!!!!!rsrsrsrs

Anônimo disse...

Jogo duro e muito físico, com as defesas prevalecendo, placar sera baixo e temos de parar o lynch e perdemos o justin smith nesse jogo com problema no cotovelo

Alessandro

Roberto Gherardini disse...

Caro Nilton, o Seattle só está onde está por conta daquele "assalto" contra o Green Bay. Tanto a sua invencibilidade, quanto a sua posição na tabela tem interferência direta daquele jogo. O tal do Lynch tem muito pra aprender com o Frank, monstro do Candlestick Park, Gore. Bom palpite, mas acho que vai ser mais, tipo uns 31 a 3 pra nós.

Anônimo disse...

Cherardini, você não sabe nada o Seatle vai acabar com as garotas douradas.

Junior disse...

Pra mim se o David Akers tiver bem vencemos, se não, vai ficar bem difícil.

Nilton Sergio disse...

Marlon, em virtude da forte defesa do Seattle, teremos de vencer com 3 FG´s. Mas serão de 20, 22 e 25 jardas...Esses o Akers não perde...rs...

Paulo Sorocaba disse...

Será? Nilton?

A cara que Jim Harbaugh fez, quando o Akers acertou o Field Goal no domingo foi um sarro.
Difícil ter confiança no Akers esse ano em qualquer distância...

Alos disse...

Kaepernick tá com moral pelo ótimo jogo que fez contra os patriots. Pra mim ele vai desiquilibrar hoje!

Nilton Sergio disse...

Carlos Rogers tomando um baile de WR´s a la "pratice squad", Frank Gore sofrendo fumble, CK perdido com o barulho... 0 a 14. Alguém aí ainda está acordado???????

Anônimo disse...

E o que dizer de um FG bloqueado e retorno pra TD?

Nilton Sergio disse...

Que vergonha de um time que consegue passar a TEMPORADA INTEIRA alternando 2 jogos bons e 1 ruim. Isso é falta de vergonha na cara dos jogadores...
Essa é a pior hora possível para esse esse vexame histórico. Só espero que seja o último até setembro de 2013...

juce disse...

Seattle veio pro jogo com
sangue nos olhos.........e os
jogadores dos 49ers estão tremendo!!

Anônimo disse...

Eu não sei pq vcs estão preocupados. Esse é o SB deles. O nosso é só ano que vem.

juce disse...

Tudo bem q o estádio deles é "hostil", mas tem cada chamada bizonha nesse ataque dos 49ers, q parece de FA brasileiro!!!!!

Nilton Sergio disse...

Muita gente vai dizer que a culpa é do Akers. A ausência do Justin Smith. O Barulho. Inexperiência do CK etc. O que me dá raiva é torcer para um time totalmente bipolar. Porra, gente, pior do que mulher...rs...
Olhem a tabela e vejam. Quando ganhamos, são vitórias espetaculares. As derrotas são pavorosas (principalmente contra o MIN, NYG, essa...)

juce disse...

Que bela atuaçao no primeiro tempo..........tomar 28 pontos, fora o "baile".
Mas qm sabe ocorra hj oq aconteceu com os Patriots no jogo passado né!

juce disse...

Pra mim ja chega!!!!!!
Vou tentar durmir,pq a surra foi vergonhosa

Anônimo disse...

Vejam pelo lado bom. Não tomamos 50 pontos....