17/01/2013

Boa notícia para 2013

Enquanto o time do Niners se prepara para o NFC Title Game contra o Atlanta Falcons- e nós torcedores preparamos nosso coração- acaba de ser divulgada uma ótima notícia para o futuro do Niners, pelo menos no que diz respeito ao curto prazo.

O Jacksonville Jaguars acaba de escolher para head coach Gus Bradley, coordenador defensivo do Seattle Seahawks. Trata-se de uma contratação que favorece o San Francisco em dois aspectos: primeiro, praticamente garante a integridade da comissão técnica pelo menos até o final da temporada de 2013. Isso porque o nosso coordenador ofensivo, Greg Roman, era bastante cotado para esse cargo, por ter sido colega de quarto na faculdade do novo general manager do Jaguars. E, com a ida de Bradley para a Florida, nosso principal e mais forte rival de divisão é que acaba sem um importante técnico, que levou a defesa a ser a menos vazada em 2012. Uma mudança de coordenador pode ser traumática para unidade, basta ver a hemorragia de pontos que a defesa do New Orleans Saints sofreu sob o novo comando de Steve Spanguolo (que por sinal deixou terra arrasada no St Louis Rams também...rs...).

É o tipo de acontecimento que traz bons fluídos enquanto a franquia se prepara para a disputa do 14ª título de conferência de sua gloriosa história. Que nossos técnicos e jogadores estejam 100% focados no Atlanta Falcons para garantir a sexta aparição do Niners no Super Bowl!

QUEST FOR SIX!

12 comentários:

Leo disse...

A notícia seria melhor ainda se o Roman tivesse sido escolhido técnico do Jaguars...

Unknown disse...

Boa notícia mesmo, sempre é bom manter um corpo tecnico competente como o nosso.

juce disse...

Quando eu digo q nossa secundária é uma piada...........

juce disse...

É impressionante como os Falcons nem precisam do jogo terrestre, é só lançar a bola q os WRs deitam e rolam.Se no ano passado nossa derrota se deu muito por conta da falta de WRS confiaveis, esse ano é por causa dessa ridicula secundaria!!!!
Estamos no intervalo e espero q calem minha boca!!!!

Fabrício disse...

SB XLVII lá vamos nós !!!!!!

juce disse...

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Estamos no SB XLVII



AMO ESSE TIME menos a secundaria e o kicker..........rsrsrsr

junior disse...

o campeão voltou

Nic disse...

Rapaz quase morri depois daquele 1º periodo, mas o Niners é assim sempre joga melhor no 2º tempo.

So falta 1 jogo galera, estamos chegando.

José Lages disse...

Poxa! Que alegria, depois de 15 anos acompanhando a festa dos outros!!!

Juce, concordo absolutamente com relação ao Kicker, mas a secundária jogou muito! O Rogers fez dois tackles maravilhosos!!! E o Tarrell Brown é o CB mais underrated da liga fácil. Tirou duas bolas das mãos dos recebedores em descidas importantes.

Ultimamente a defesa tá dando uns moles (embora ache que é mérito dos adversários) mas nos momentos decisivos está jogando muito!!!!

E a interceptação do Culliver???

Go Niners!!

The Quest for Six!!!!!!!!

juce disse...

Olha José, sei q no calor do jogo, principalmente no meu caso, eu falo "cobras e lagartos" e até exagero, mas q no primeiro tempo essa secundaria me deu nojo, isso deu.

Após o intervalo parecia outra defesa em campo e concordo totalmente com vc, qdo precisou ela apareceu !!!!!!!!

Qto ao nosso "amado" kicker, espero q tenha sido a ultima partida dele com a camisa dos 49ers!!!!!!!!

Ayres disse...

O começo foi tenso, mas como no jogo com o packers, nosso time se sobressaiu no final do jogo.

Quando a tv focou as caras cansadas e assustadas da defesa do falcons, eu já pressentia que o Super bowl estava perto.

Agora é controlar duas semanas de ansiedade.

GO NINERS!

QUEST FOR SIX

Anônimo disse...

Vernon Davis is back, my dear friend!!!! Superbowl ai vamos nós, que alegria!! Puta jogo, de virada é mais gostoso! Gore, eu te amo! Kkkkk, depois desse resultado mesmo querendo criticar o kicker e a secundaria eu nao consigo, isso não é mais importante que destacar a grande vitória fora de casa, o título da NFC Championship, a quebra do "tabu" de sequencia 2V - 1D e a ida ao Superbowl! Quest for six, amigoo!

Who's got it better than us? NOBODY!

Motta