29/12/2012

Para lavar a alma

A hora é de lavar alma. Depois da humilhante derrota para o Seattle e a preocupante contusão de Justin Smith, tudo o que o Niners precisa neste domingo é de uma vitória daquelas. E nada como um adversário como o Arizona Cardinals, em queda livre, para proporcionar isso!

Independente do resultado do jogo entre Green Bay e Minnesota, o time tem de estar focado em terminar a temporada com um jogo convincente, principalmente no aspecto defensivo. É colocar 10, 15, 20 pontos de frente e, se possível, descansar os titulares e não arriscar contusões no último quarto.

A folga ou não na primeira rodada nos playoffs já não está mais no controle do Niners. Porém, depois de tanta coisa ruim dando errado nas últimas semanas, quem sabe os deuses do futebol americano não sorriem para nós amanhã. Atuando em casa, o Vikings joga sua vida contra o grande rival e pode muito bem surpreender, principalmente se considerarmos suas últimas atuações (grandes vitórias contra Chicago e Houston).

O jogo de amanhã do Niners começa às 19h25, simultâneo à partida em Minnesota. Tudo o que acontece no Candlestick você pode acompanhar pelo link http://www.thefirstrow.eu/sport/american-football.html , enquanto seca do Green Bay pela ESPN.

O palpite do blog é San Francisco 24 X 10 Arizona. Para o outro jogo que nos interessa...prefiro nem pensar nisso...rs.. CONCENTRAÇÃO TOTAL NO CANDLESTICK PARK!!!

15 comentários:

Filipi disse...

Apesar da humilhação de semana passada estou realmente confiante de que conseguiremos a #2 seed!

Go Niners, GO!!!!!!!

Anônimo disse...

Diego de sá


issu ai vamos com tudo pra cima dos cardinals o negocio é garantir no primeiro tempo, da tudo de si para fazer uma granmde vantagen, vazer muito ponto mesmo e no segundo tempo poupar os titulares.

Anônimo disse...

Os caras falando em fazer resultado pra poupar jogadores....isso no mundo ideal.

O negócio é ganhar, seja qual for o resultado.

juce disse...

Vou falar isso agora, antes do jogo, pq sinceramente estou muito preocupado com este embate diante do Arizona..........é o legitimo "bater em bebado"!!!!!!!Sei q somos amplamente superiores a eles, porem os caras ñ tem nada a perder e isso se torna muito perigoso!!!!!
Espero q no final deste domingo muita gente venha me zoar...........

Raul disse...

Meu...esse jogo tá muito perigoso. Não tem essa de bater em bêbado. Não tamos conseguindo parar os WRs deles...não vai ter moleza.

Raul

juce disse...

Raul, axo q vc ñ leu direito meu comentario.......quis dizer q quase todo mundo axa q esse jogo é vitória certa, porem EU ñ compactuo dessa opiniao e axo esse jogo EXTREMAMENTE perigoso

Anônimo disse...

E o nosso "sr pontaria" acaba de errar + um FG.......

Anônimo disse...

Esse é o negócio... chegar na End Zone, pq se precisarmos de FG, estaremos ferrados...

Anônimo disse...

Meu Deus, algo muito sério está acontecendo com o Akers....não é possível. MElhor tentar a 4 descida.

Nilton Sergio disse...

Anotem e me cobrem depois. Esse é o último jogo da carreira de David Akers. Um final triste, mas a vida é assim.... vc tem de saber onde parar...

Nilton Sergio disse...

E vcs lembram do post sobre a "Portuguesa da NFL". Pois é... as tais galinhas d´água que fazem 50 pontos por jogo estão suando sangue (e por enquanto, perdendo o jogo)...rs.... Esse Rams, viu....

Anônimo disse...

Mas se eles dificultaram pra gente, podem dificultar pra Seattle tb.

juce disse...

Definitivamente ñ podemos permanecer com Akers p/ a pós temporada.
E como Crabtree está jogando muito depois da metade da temporada........

Nilton Sergio disse...

É, a Portuguesa ganha de td mundo da NFC West, mas nesse ano perdeu até o Butt Fumble...

Anônimo disse...

To Falando!! O negócio é ir pra quarta descida....