28/09/2012

A hora é essa

Nada melhor do que uma vitória fora de casa para apagar uma derrota. E o próximo jogo do Niners tem todo jeito que foi feito "sob encomenda".

A partir das 14 horas do domingo, o 49ers enfrenta um dos NY Jets mais fracos dos últimos anos. Sem o seu melhor jogador disparado (o contundido CB Darelle Revis) e procurando uma identidade entre um ataque de passe com o contestado Mark Sanchez, jogo corrido com a eterna promessa Shonn Greene, ou o bizarro wildcat com Tim Tebow, que parece não surpreender mais ninguém. Tão decantada nos últimos anos, nem a defesa parece a mesma, a julgar pelas últimas derrotas da Gang Green. 

Uma vitória é essencial para apagar a horrenda exibição do domingo passado, na derrota contra o Minnesota Vikings. Além disso, pode dar moral para a sequência com três jogos no Candlestick Park (Buffalo, NY Giants e Seattle). Depois disso, em 29 de outubro, teremos outra pedreira pela frente: o Arizona fora de casa no MNF. Já imaginaram chegar lá com um 6-1 na bagagem? Pode significar entrar no jogo já no comando da divisão, com o Cardinals desesperado...

Longe de acharmos que o jogo deste domingo é fácil. Já sentimos na pele que todo confronto na NFL é equilibrado, sobretudo em 2012, e teremos pela frente um time com o mesmo 2-1 de retrospecto. Porém, se o Niners corrigir os erros do domingo passado e "voltar ao normal", temos tudo para retornar à Bay Area com um W na bagagem!

O palpite deste blog para o jogo é 17 X 10 Niners.

Vamos torcer!


7 comentários:

Maicon disse...

esse time dos jets é horrivel

Dudu disse...

O ataque dos jets deve ser o pior da liga, pqp!

Dudu disse...

O ataque dos jets deve ser o pior da liga, pqp!

Anônimo disse...

esse ataque do jets nem asma pega kkkk simplesmente anemico e ridiculo!

alessandro

Nilton Sergio disse...

Que o Jets é ridículo, até eles mesmo sabem. O fato é que o Niners não deu sopa pro azar e mostrou à liga que está de volta! Trabalho bem feito e um 3-1 rumo a três jogos seguidos em casa. Amanhã, tem a resenha!

juce disse...

Nao consegui acompanhar o jogo infelizmente...........mas pelos melhores momentos foi uma verdadeira "surra",com direito até a 2 FG perdidos e no ultimo drive o CK preferiu ajoelhar ao invés de fazer outro TD. Mas oq acontece com o Moss??

Raul disse...

Cara, O jogo foi muito mais pra corridas e passes curtos. Se vc for ver, nem o Vernon Davis fez muitas recepções. O Mario Manningham fez algumas boas, mas poucas recepções. Em um passe longo para o Moss, justamente do kaepernick, praticamente na End Zone, ele teve a chande de fazer a recepção, mas estava com uma cobertura tripla. Acho que é muito mais o esquema de jogo que esta sendo adotado pela comissão técnica, do que uma questão individual de cada jogador.