20/09/2010

Semana 2

.

New Orleans Saints at San Francisco 49ers

helmet





VS
helmet

Local:
Bill Walsh Field, Candlestick Park.
Horário: 21:39, horário de Brasília.
Transmissão: ESPN e ESPN HD.
Injury Report: C Eric Heitmann (OUT), WR Ted Ginn (OUT).

23 comentários:

Rodrigo disse...

Apenas um atrativo para o jogo de hoje - no halftime show teremos um momento emocionante: o 49ers vai oficialmente aposentar a camisa de número 80, usada por Jerry Rice, o maior wide receiver de todos os tempos da NFL.

Além disso, na pre-game ceremony a diretoria do 49ers vai entregar o anel de Hall of Famer do Jerry Rice e ele vai ser o capitão honorário na hora do coin toss.

Vale a pena conferir e relembrar o passado glorioso da nossa equipe... Eu com certeza vou ficar bem saudosista!

Arnaldo Picuíra disse...

Acho que essa homenagem ao Jerry Rice será a única coisa para lembrarmos de bom hj... Sinceramente, estou me preparando para uma catástrofe...
Dependendo do resultado, vou passar a torcer para os Bills e os Rams melhorarem, assim ficamos com o first pick overall no ano que vem...

Thiago Oliveira disse...

muito confiante heim!
todos pensavam assim no jogo contra os cardinals ano passado.

eu to confiante...geralmente qdo passa no horario nobre o niners nao faz feio.

Andre Bogo disse...

Palpite otimista: 17-14 SF
Palpite realista: 28-14 NO
Palpite pessimista: 35-7 NO

Um sofredor... disse...

Vcs vieram que gracinha esse snap no começo do jogo?
Alguma dúvida que seremos First Overal Pick em 2011????????

Vocês sabem quem disse...

Caríssimos amiguinhos do blog, tentei me conter, mas sou obrigado a fazer esse pedido.. ainda com o primeiro quarto em andamento: posso voltar a falar mal do heroi de vocês????

TOAQ disse...

3 q estamos na frente, o nosso inominavel até que esta distribuindo bem a bola, não fossem os turnovers estariamos facil na frente.

estou vendo um milagre!!!!!!!!!!!!

Dudu disse...

Precisamos gerar turnovers ao nosso favor para vencer este jogo.

Radan disse...

Nao, nao pode =X auihaia Smith jogando mto depois da INT

Dudu disse...

Agora fudeu! 3 n out depois de um delay of game, e agora deixam o bush retornar esse tanto...

Kado disse...

eu vi um Alex Smith que me serve pra essa temporada hoje!

Anônimo disse...

AND THE CONVERSION IS GOOOOOOD!


rezando agora.

Dudu disse...

A culpa das ints devem ser divididas com gore e stayley... a.smith jogou bem, gore foi brilhante e a defesa nos deu todas as chances de vencer o jogo, porem os erros ridiculos, principalmente os fumbles nos fizeram perder o jogo.

Dudu disse...

Vale ressaltar tb a otima partida da nossa o.line. a.smith teve mto tempo para lancar...

Francisco disse...

Perdemos sim, mas deu pra ver q o time tá muito melhor, começamos tropeçando em tudo, e temos q arrumar algumas coisa.
Aquelas besteiras que aconteceram no jogo como encobrirem o QB ou o cara q ia correr com o retorno dar fumble ou os lançamentos q foram espalmados, tem q ser treinados/modificados/evitados para não estragarem o resultado do jogo.

Mas esse jogo mostro q o Alex Smith, num é perfeito mas consegue ser util e teve bons momentos no jogo, em especial do 3º quarto pra frente.

Ele tem q melhorar muito, aqueles lançamentos espalmados poderiam ter sido evitados. Mas achei q ele jogo bem, posso até dizer que foi o melhor jogo dele até agora.

Bom pra finalizar o time tem q melhorar bem ainda, mas do q foi semana passada e do q foi contra o saints, foi praticamente um novo time um bem melhor, perdemos mas foi disputado até o fim. Gostei pra caramba do jogo.

Anônimo disse...

quase que alex smith consegue o milagre! mas na hora decisiva a defesa não conseguiu salvar os erros do ataque

NS disse...

Depois desse inesquecível MNF, sou obrigado a discordar dos amigos fakes aí de cima. Vejo, sim, alguns pontos positivos após a derrota de ontem. Vamos a eles:
- Acho que vcs concordam que esperar em fila sempre é chato, né? Pois bem, no draft de 2011 nós vamos escolher rapidinho na primeira rodada.
- No nosso derradeiro drive, Alex Smith pode ter achado sua vocação perfeita: running back na UFL. Ou, quem sabe, se convencer (e convencer vocês) que condutor de bondinho de San Francisco é uma profissão honrosa e feita pra ele
- Esse time pode entrar pra história e ganhar a NFC west com um 5-11. Já pensaram que glória?
- O amigo que discordou de mim há alguns dias já deve estar com outro pensamento sobre o Crabtree. Começo agora a campanha. "Crabtree, por favor, volte a fazer o seu holdout !"

Alexandre disse...

Não dá pra entender, jogamos de igual para igual com o atual campeão da nfl, contra um QB hall of fame, e tem gente cornetando tudo que o niners fizeram ontem!!!! A. Smith fez um bom jogo, pode ter errado algumas vezes, mas conduziu uma campanha perfeita no fim do jogo, inclusive com conversão de 2 pontos. O problema foram os turnovers, principalmente o fumble e aquele lance idiota no retorno. Sem comentarios do safety!!! Mas se o niners jogar com a vontade de ontem, sem cometer os erros idiotas, é campeão sim da divisão.

TOAQ disse...

Para variar os turnovers mataram a gente, mas vejo melhoras na OL, deu tempo para o AS jogar, mas os erros bobos de ontem não podem acontecer mais se quisermos algo mais neste campeonato.

Rodrigo disse...

Mury, da pra moralizar os comentários ai por favor?

Gabriel Mury disse...

Rodrigo, não entendi.

Rodrigo disse...

Mais um post infestado por comentários imbecis e vazios do nosso amigo esquizofrênico.

Obs.: Desculpe pelo comentário mal-educado que vc negou ai... foi mal, precisava extravasar contra tamanho retardamento mental.

Gabriel Mury disse...

Rodrigo, minha política é a seguinte: eu tenho uma tolerância um pouco maior com comentários postados DURANTE as partidas. Eu sei que as emeoções tão a flor da pele e às vezes o cara precisa xingar mesmo.

Por isso que não liguei. Obviamente que se começar a fazer isso em todo post, nem vou deixar passar.