29/12/2009

Davis, Willis e Lee no Pro Bowl 2009

Acabaram de ser anunciados os pro-bowlers de 2009 e três 49ers entraram na lista: o TE Vernon Davis, o ILB Patric Willis e o P Andy Lee. Todos titulares.


Vernon Davis (1o Pro Bowl) - O TE teve uma temporada fantástica. Mas foi surpreendente vê-lo como titular por três razões: primeira, ele atua na mesma conferência de Tony Gonzales (que ficou de fora) e Jason Witten. Segunda, o pro bowl é metade reconhecimento, metade concurso de popularidade e Davis não é exatamente aquela simpatia toda com os adversários. E por último, ele tem ainda problemas com drops. No final das contas acho que os fãs votaram nele pelos TDs e os adversários acabaram reconhendo seu poder de bloqueio, que sem dúvida é o melhor da NFL entre TEs.

Patrick Willis (3o Pro Bowl) -
Não há muito o que falar. É uma máquina de tackles que ainda consegue fazer sacks e interceptar o QB. Nenhum LB na nFL tem a velocidade, e consequentemente o alcance, de Mr. Willis. É seu terceiro Pro-Bowl consecutivo, tendo ido em todas as temporadas que atuou.

Andy Lee (2o Pro Bowl) - Futebol Americano é baseado em grande parte em números e certas posições, como a de punter, mais do que as outras. E Lee teve números fantásticos, ficando atrás apenas de Shane Lecher, do Raiders (e levem em consideração que os ventos de Candlestick são complicadíssimos). Como o Raiders jogam na AFC, é Pro Bowl nos dois.

Como alternates (jogadores que serão chamados caso algum selecionado de sua posição não possa ir), foram escolhidos 3 49ers: o RB Frank Gore (1o alternate), DE Justin Smith (2o alternate) e Rb Michael Robinson (como special teamer - 2o alternate).

4 comentários:

kadu disse...

Fico feliz, mas acho q nosso NT A. Franklin tbm merecia

Gabriel Mury disse...

Sem dúvida. Foi a única decepção.

Nilton Sergio disse...

Acho que o Gore poderia estar entre os RB, mas a lista favoreceu bastante os 49ers, considerando que o ataque do time é ridículo....
Vamos torcer para que "os ventos de Candlestick" nos tragam coisas melhores em 2010 !

Anônimo disse...

Pra mim foi uma lista justa principalmente V. Davis e o P. Wills esse ano eles arrebentaram

Alessandro