27/12/2009

Detroit Lions 6 x 20 San Francisco 49ers

Não há muito o que comentar. O Lions é muito ruim. O 49ers entrou em campo displicente e ainda assim dominou a partida, conseguindo 6 turnovers.

Enfim, esse jogo e o próximo só servirão mesmo para melhorar as stats de alguns jogadores.

6 comentários:

Thiago disse...

os Nines e os NY Giants tem que dá o braço a torcer!
Um perde e outro ganham e playoffs então... puft
NADA!

Blog do Nilton Sergio disse...

O mínimo que esse time pode fazer é terminar essa temporada de forma digna e vencer os Rams fora de casa. Mas, a julgar por essa MEDÍOCRE partida contra os horrorosos Lions, acho que ainda vamos terminar a temporada aborrecidos...
O negócio é torcer por um bom draft e para o Alex Smihth decidir seguir outra carreira, como por exemplo ser faxineiro do Candlestick Park ou condutor do bondinho de San Francisco...

Kadu disse...

na boa, vcs exageram um pocuo
o kra n tah jogando mal assim, talvez ele nunk será um franchise qb, mas ele tá jogando bem.
além do mais, o minimo q ele merece dos torcedores do Niners eh respeito.
Ele jogou fudido em 2007, e aceitou reduzir o salario pra continuar em SF.

juniorr disse...

Tadinho dele, eu tenho mais pena da franquia, que amarga varias temporas sem ir para os playoffs em parte por falta de um francise quarterback. Ta na hora de alguns torcedores pararem de fanatismo pelo Alex Smith, um BUST. Não adianta insistir, ele é um qb medícre, na melhor das hipoteses um quarteback mediano pra baixo.

Se nosso projeto é v oltar a vencer um superbowl, precisamos de um qb decente, alguem que nos proporcione vitorias, está mais que claro que esta pessoa não é Alex Smith.

kadu disse...

ninguem aqui fala que ele eh um franchise qb, mas falar que o kra n joga nada e bla bla bla qdo isso n eh verdade tbm eh FANATISMO.

Gabriel Mury disse...

Gostando ou não do Alex Smith esse é o resumo da ópera para o ano que vem: "And . . . just because . . .

"Bottom line on quarterback Alex Smith is the 49ers have reason to head into this offseason feeling a lot better about their quarterback situation than a year ago. Smith is currently the league's 20th rated passer. The 49ers have to feel that with an offseason in the same system, he will just continue to get better. Furthermore, the 49ers will not have a quarterback competition with two players of different styles. They can focus their offseason on tailoring the offense to Smith." (Matt Maiocco)

Então é isso. Relaxem e aproveitem. ;)