22/11/2009

San Francisco 49ers 24 x 30 Green Bay Packers

A escolha diante de Mike Singletary não pode ser mais clara: ou abandona essa idéia de ser um power-running team and passa a usar uma spread offense durante todo o jogo ou é bye bye, playoffs.

O gameplan ofensivo entregou o primeiro tempo todo (e consequentemente, o jogo) para o Packers.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Green conseguir converter nas campanhas de 3 decida, os seguintes números: 3 para 18, 3 para 15, 3 para 11 jardas. O QB dele duas vezes conseguiu mais de 10 jardas CORRENDO.
Nossa 1 campanha foi: Linha de 20 jardas 1 para 10, 2 para 10, conseguimos uma boa corrida com o Gore, depois na linha de 40 jardas do campo de ataque, 1 para 10, 2 para 9 e 3 para centímetros, resultado FG.
2 campanha na linha de 16 jardas do nosso Campo: 1 para 10, 2 para 7, 3 para 7, resultado BOLA DEVOLVIDA e tomamos um FG.
3 campanha na linha de 20 jardas do nosso campo: 1 para 10, 2 para 11, 3 para 7, resultado BOLA DEVOLVIDA e tomamos um TD.
4 campanha na linha de 20 jardas do nosso campo: 1 para 10, 2 para 19, 3 para 19 resultado BOLA DEVOLVIDA e tomamos um FG.
5 campanha na linha de 19 jardas no nosso campo: 1 para 10, 2 para 13, 3 para 7 resultado BOLA DEVOLVIDA e tomamos um TD.
PRIMEIRO TEMPO SF 3 GB 23.

Segundo tempo eu sempre fico assim com o SF, pq ou o time fode tudo, ou volta um pouco melhor.
Mas 1 campanha no 2 tempo: Bola na linha de 20 jardas do nosso campo, 1 para 10, 2 para 2, 3 para 2 conseguimos um passe na linha de 40 do campo de ataque e 1 para 10, 2 para 10, 3 para 2 e perdemos a bola resultado, TD para eles.
2 campanha uma bosta, 3 bosta idem, nossa secundária UMA hoje, não segurou nada, os caras deitaram e rolaram na nossa defesa E como sempre, não podia faltar uma interceptação, ainda mais em uma hora CRUCIAL como aquela.
No final, a esperança rola e muito, mas quando vemos um time que DEIXA o adversário deitar e rolar, ai fica difícil. Não adianta desafiar, ter esperança, não adianta cruzar dedo, roer unha, só adianta uma coisa:
VER A PORRA DO ADVERSARIO AJOELHAR... (Com todo respeito aos torcedores do GB).

Anônimo disse...

playoff? já era.

Dudu disse...

foda! os niners precisam estar perdendo de uma diferenca >= 20 pontos pra comecar a lancar passes mais longos que 5 jardas! =/

Dudu disse...

ah, mais um detalhe: que show de missed tackles da nossa D, pqp!!!

Anônimo disse...

Pois é...

Duro é que a defesa que começou dominante já deixou a gente na mão várias vezes.

Mesmo com todos os problemas de ataque, se eles tivessem segurado teríamos ganhado dos Vikings, Colts e Titans.
Dessas, pelo menos Vikings e titans era obrigação ter segurado.

E ontem também era obrigação conseguir segurar GB para o ataque ter mais uma chance de comeback.

Do jeito que tá é difícil.

Allan

Nilton Sergio disse...

Realmente nossa chance e playoffs já era...Antes a defesa se destacava, mas agora nem isso. Também gostaria de ver o time lançando mais, mas como isso seria possível com esse QB não confiável em campo?
O jeito é adotar outro time para torcer nos playoffs deste ano. E torcer para que tragam um QB melhor no próximo draft !