22/11/2009

Semana 11



San Francisco 49ers at Green Bay Packers

helmet





VS
helmet

Local:
Laumbeau Field, Green Bay.
Horário: 16:00, horário de Brasília.
Transmissão: Sopcast - para saber o canal, clique aqui por volta do horário do jogo.
Injury Report: CB Nate Clements (OUT), LT Joe Staley (OUT), LB Takeo Spikes (PRB).

2 comentários:

Anônimo disse...

Interception. That´s it for me.
Can´t believe I lasted this far.

Ataque lixo.
Defesa ridícula.
Special Teams inexistente.

Tirando Andy Lee, hoje ninguém fez nada pra merecer vestir esse uniforme.

E o ataque teve 2 chances para recolocar a gente no jogo depois do TD do Crabtree.

Primeira - 3 and out
Segunda - Interception

Way to go, Alex!!!

Allan

Hugo disse...

Vamos lá! O Green conseguir converter nas campanhas de 3 decida, os seguintes números: 3 para 18, 3 para 15, 3 para 11 jardas. O QB dele duas vezes conseguiu mais de 10 jardas CORRENDO.
Nossa 1 campanha foi: Linha de 20 jardas 1 para 10, 2 para 10, conseguimos uma boa corrida com o Gore, depois na linha de 40 jardas do campo de ataque, 1 para 10, 2 para 9 e 3 para centímetros, resultado FG.
2 campanha na linha de 16 jardas do nosso Campo: 1 para 10, 2 para 7, 3 para 7, resultado BOLA DEVOLVIDA e tomamos um FG.
3 campanha na linha de 20 jardas do nosso campo: 1 para 10, 2 para 11, 3 para 7, resultado BOLA DEVOLVIDA e tomamos um TD.
4 campanha na linha de 20 jardas do nosso campo: 1 para 10, 2 para 19, 3 para 19 resultado BOLA DEVOLVIDA e tomamos um FG.
5 campanha na linha de 19 jardas no nosso campo: 1 para 10, 2 para 13, 3 para 7 resultado BOLA DEVOLVIDA e tomamos um TD.
PRIMEIRO TEMPO SF 3 GB 23.

Segundo tempo eu sempre fico assim com o SF, pq ou o time fode tudo, ou volta um pouco melhor.
Mas 1 campanha no 2 tempo: Bola na linha de 20 jardas do nosso campo, 1 para 10, 2 para 2, 3 para 2 conseguimos um passe na linha de 40 do campo de ataque e 1 para 10, 2 para 10, 3 para 2 e perdemos a bola resultado, TD para eles.
2 campanha uma bosta, 3 bosta idem, nossa secundária UMA hoje, não segurou nada, os caras deitaram e rolaram na nossa defesa E como sempre, não podia faltar uma interceptação, ainda mais em uma hora CRUCIAL como aquela.
No final, a esperança rola e muito, mas quando vemos um time que DEIXA o adversário deitar e rolar, ai fica difícil. Não adianta desafiar, ter esperança, não adianta cruzar dedo, roer unha, só adianta uma coisa:
VER A PORRA DO ADVERSARIO AJOELHAR... (Com todo respeito aos torcedores do GB).