13/11/2009

Chicago Bears 6 x 10 San Francisco 49ers

Não foi bonito, mas o 49ers continua vivo. Com 5 interceptações da defesa, o 49ers consegue acabar com a sequencia de 4 derrotas seguidas.

Mas não se enganem, era para o 49ers ter destruído o Bears. O que mostra que há muito, muito trabalho a se fazer.

10 comentários:

Anônimo disse...

Cara vi o jogo...
Foi decepcionante.
Mas pelo lado bom ,podemos ver os otimos lances de Crabtree. Então so peço que o resto do time tome ele como um exemplo do que se deve fazer nos poximos jogos.

E dou graças a deus em dizer...

RUMO AOS PLAYOFFS!!!

Leonardo B.

Nilton Sergio disse...

Caros colegas torcedores dos Niners, apesar da vitória fiquei imensamente triste com a partida de ontem. Não ganhamos por mérito algum, mas sim pelas cinco bisonhas interceptações do Jay Cutler.
Nossa defesa trabalhou bem, mas ficou provado que o ataque é totalmente unidimensional, sendo carregado nas costas pelo Frank Gore. Será que ele aguenta carregar a bola o jogo todo até o fim da temporada?
Nosso QB é inseguro e limitadíssimo. A linha ofensiva não dá tempo suficente e nem achei que o Crabtree está valendo tanta coisa. Resumindo, minhas esperanças de, pelo menos, um wild card no playoff já se foram...

Ayres Pessoa disse...

Olá amigos!
Acho que como a maioria, também fiquei decepcionado com o jogo. Principalmente pelo nosso jogo de passe.

Mas fico pensando Alex Smith começo bem naquele segundo tempo em que ele estreiou com 3 TD's mas depois começou a ser interceptado a torto e a direito, sem contar que ele não tinha vencido nenhum jogo desde de 2007.

Quando ele teve aquela interceptação no inicio do jogo, acho que o Raye optou por segurar o jogo aéreo pra não ocorrer o que houve contra o Titans, o que terminou acontecendo com o Cutler.

Espero que haja uma mudança de atitude contra o Packers, pq não vamos conseguir ganhar deles lá dentro sem marcar mais pontos. Pra mim já considero um jogo perdido, portanto é melhor abrir o playbook pra tentar ganhar lá dentro,a defesa sozinha não vai segurar o Rodgers.

Ayres Pessoa disse...

PROJEÇÕES

Estive olhando os jogos do nossos adversários e não acho que vamos conseguir vaga de WILD CARD, nossa chance é ganhar a divisão.

4-6 11)NINERS pega PACKERS(Lambeau Field) vamos perder
5-6 12)JAGUARS em casa (Tem que ganhar)
6-6 13)SEAHAWKS no Quest Field (vai ser dificil, dá Niners)
7-6 14)CARDINALS em casa(Se perder acabou a temporada)
7-7 15)EAGLES fora (vamos perder)
8-7 16)LIONS em casa (precisa falar?) /
9-7 17)RAMS fora (uma baba)
E ficariamos com 9-7 que é complicado pra Wild Card

CARDINALS por sua vez pegam:
5-4 10)SEAHAWKS em casa (vai dar zebra, SEATTLE, tomara)
5-5 11)RAMS fora (uma baba, dá Arizona)
6-5 12)TITANS fora (dá Titans)
6-6 13)VIKINGS fora (Minesota atropela)
6-7 14)49ERS fora(Dá NINERS)
7-7 15)LIONS (uma baba, dá Arizona)
8-7 16)RAMS em casa (uma baba dá Arizona) e
9-7 17)PACKERS em casa (o normal é dá Arizona)

Com isso Arizona ficaria tb com 9-7 mas o NINERS venceria a divisão nos confrontos diretos.

É só pra exercicio de futurologia, pra manter a esperança.

EU ACREDITO! GO NINERS!!!

Anônimo disse...

unidimensonal nada, apenas optam por gore no fim pra passar o tempo.

Anônimo disse...

Na verdade, o que acontece é uma verdadeira "incognita" cada jogo do 49ers.

Nosso QB é uma verdadeira duvida! Alguns jogos faz passes maravilhosos, chama a responsabilidade para si, e é capaz de decidir jogadas certas em situaçoes de 3 ou 4 decisa. Porem em outros jogos é uma verdadeira mocinha recuada e esperando decisoes. É claro que sabemos que não depende so dele...

Sinceramente o ataque só com Gore não dá.

Nossa defesa é a melhor coisa do time, porem todos sabemos que na NFL um time só com defesa não ganha jogo, tem que ganhar jardas, e nesse ponto somos um GRANDE problema.

Temos mais de uma semana para estudar, verificar erros e ganhar do Packers.

Playoff não sei até pq essas duvidas é que matam o time...

Thiago Oliveira disse...

ah nao ser q seja a defesa lendaria do baltimore, ai ganha super bowl haha

Nilton Sergio disse...

Pessoal, já era. Já estamos dois jogod atrás do Arizona e uma vaga no wild card me parece impossível tendo que concorer com times como Green Bay, Piladelphia ou Giants. O negócio é torcer para o time ir se acertando e no ano que vem, quem sabe, uma temporada com playoff.

Thiago Oliveira disse...

penso isso ha 3 temporadas ja...brincadeira...perdemos pra nós mesmo....eu ainda tenho uma pequna esperanca em que o arizona tropece e agente ganhe deles no monday night

Nilton Sergio disse...

Meus palpites para a semana 11

Miami At Carolina- Vitória tranquila de Carolina, fazendo valer o fator campo contra o instável time da Flórida.

Indianapolis at Baltimore- Prognóstico difícil. Acho que será jogo de placar baixo e aposto em zebra, com a defesa de Baltimore parando o jogo corrido dos visitantes e Manning finalmente fazendo uma partida medíocre- e a sorte finalmente abandonando o time. Vou de zebra.

Washington at Dallas- Barbada de Dallas, jogando em casa com uma equipe que ainda não mostrou nada- e acho que nem mostrará. Partida para reabilitar os texanos já a partir do primeiro quarto.

Cleveland at Detroit- Joguinho duro... de assistir ! Mas acho que vai dar o time da casa....com muitos field goals...

San Francisco at Green Bay- Há alguma possibilidade de SF endurecer o jogo, mas acho que os Packers não terão dificuldade com o fraco ataque dos californianos. Muitos turnovers para os dois lados, mas o time da casa leva por mais de 15 pts.

Buffalo at Jacksonville- Mais um joguinho meio duro de assistir, mas os Jaguars devem superar o fraco time de Buffalo.

Pittsburgh at Kansas- Essa é barbada. Big ben e cia conseguem sua recuperação frente ao fraco time do Kansas e com placar elástico.

Seattle at Minnesota- Mais uma fácil missão para Favre, Peterson e Cia. Jogando em casa, o Minnesota deve conseguir uma vitória sossegada sobre os Seahawks.

Atlanta at NYG- A série dos Giants é desfavorável e agora o adversário não é nada fácil. Mas do jeito que Matt Ryan está jogando, acho que é a chance do time da Grande Maçã se reabilitar (afinal, acho que não vão perder pra sempre...). Jogo duro, decidido no final e nos detalhes, com placar apertado.

New Orleans at Tampa Bay- A equipe de Louisiana está ensaiando, ameaçando e flertando com a derrota. Por isso, acho que a temporada perfeita vai por água abaixo neste final de semana. Não que o time de Tampa seja bom, mas acho que levará por placar apertado e mais turnovers de Brees e cia.

Arizona at St Louis- St Louis fez boa partida e até deu calor em NO na última rodada. Mas acho que perdeu sua chance e agora não será páreo para o jogo consistente de Arizona fora de casa. Vitória tranquila dos Cardinals rumo aos playoffs sem suar, afinal essa divisão é ruim demais mesmo.

San Diego at Denver- Jogo de prongóstico muito difícil. Os visitantes estão em ascensão e o time da casa caindo e esfacelado. Vale a liderança da divisão. Se pudesse marcava coluna dupla, mas vou arriscar na vitória de San Diego (pelo jeito, a história do ano passado está se repetindo e os Broncos vão "entregar" os playoffs para os californianos de novo !)

NYJ at New England- Mais um jogo difícil para o pobre do Sanchez. Apesar de escaldados pelo último SNF, em casa os Patriots devem marcar mais uma vitória com boa atuação do Sr. Bundchen (e mais turnovers para a conta dos nova-iorquinos)

Cincinati at Oakland- A lógica mostra que os Bengals devem levar mais essa, afinal o Oakland não vem jogando nada. Mas algo me diz que os visitantes devem ter alguma dificuldade. Placar apertado para os Bengals.

Philadelphia at Chicago- Do jeito que jogou contra o SF, o time dos Bears não inspira nenhuma confiança. Por outro lado, também não confio nada nesse time dos Eagles. Por isso, acho que o SNF vai ser um jogo duro e considero o prognóstifo difícil. Vou votar no PHI com um pé atrás, mais pelo retrospecto e porque eles ainda lutam pela pós-temporada

Tenessee at Houston- Jogo duro de duas equipes que estão crescendo, mas infelizmente têm o azar de estar na mesma divisão dos Colts. Acho que vai ser uma bela partida com placar apertado, mas voto nos donos da casa.