11/08/2008

Takeo Spikes assina com o 49ers

Agora é oficial: o LB Takeo Spikes é o mais novo 49er. Ele vem para ocupar o posto de TED, uma vez que o 49ers não possui um LB que se encaixe no perfil da posição.

Ele já começa a treinar amanhã.

6 comentários:

Nunis disse...

Eu gosto muito da nossa defesa, mas infelizmente o nosso ataque vai ser responsável por ela estar muito tempo em campo. Caso tivessemos ajuda ofensiva, seríamos uma defesa top 15, possivelmente top 10.

E outra, a gente tem tanto talento no 4-3 que utilizar o 3-4 fica cada vez mais difícil.

Um front 7 com:

R. McDonald-Sopoaga-Balmer-Smith
Lawson-Willis-Spikes

é excelente.

Temos ainda Michael Lewis e Nate Clements na secundária, além do Dashon Goldson (apesar de que o Nolan é um cabeçudo desgraçado e não dá chances pro garoto em favor do regular e feijão com arroz Roman). Complementado por Harris, Brown, Hudson, Strickland e R. Smith, teríamos TUDO pra ter uma defesa top 10.

Nunis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

po bruno essa defesa ta show mas o nalon ele naum vai fazer isso eu sei ele insite em abrayo franklin se fo assim ta foda, o ray ta muito bom agora o nolam tem que dexar ele jogar, o sopoaga DT e naum DE O NOLAM INSITEM, TOMARA QUE SEJA ASSIM RAY, SOPOAGA ,BALMER E SMITH,

Rodrigo disse...

Tb não acho q essa formação formação 3-4 vá dar certo... A não ser q o seu NT seja Casey Hampton ou Kelly Gregg ou então vc tenha 2 OLBs monstros no pass rush (pq não trouxemos o Roosevelt Colvin hein?).

Nossa defesa só não foi melhor ano passado devido ao pass rush praticamente nulo que nos fazíamos.

Quanto ao ataque, prefiro nem comentar. A não ser q o Jeff Garcia caia no nosso colo, estamos fadados a ter um dos piores ataques aéreos da liga.
TIM TEBOW NO NINERS EM 2009!!! Hhahaha

Gabriel Mury disse...

Da minha parte, ainda prefiro esperar o começo da temporada. Pré-temporada não vale grande coisa, é só lembrar que ano passado nós jurávamos que nosso ataque ia ser sensacional e estávamos preocupados com nossa defesa... De no que deu.

Anônimo disse...

la em san fran ta foda, o nolan faz so cagada e ninguem fala nada!