12/08/2008

O'Sullivan cada vez mais perto da vaga de titular - ATUALIZADO - Nolan confirma: JTO é o líder dos QBs

Pelo 5o dia consecutivo (contando o jogo contra o Raiders), o QB J.T. O'Sullivan treinou com os titulares nos 2o períodos. E, embora Nolan tenha dito que isso não significa nada, cada dia fica mais evidente que o ex-Lions é o preferido da comissão técnica.

Hoje será um dia muito importante para que isso se confirme ou não.

***

ATUALIZAÇÃO: Nolan confirmou nessa manhã durante um programa de rádio de São Francisco que J.T. O'Sullivan é mesmo o líder na competição de QBs. Quando perguntado se JTO estava na frente de Smith e Hill na corrida pelo posto de titular, Nolan foi claro: "nesse momento, sim".

3 comentários:

Anônimo disse...

eu assumo, estou com medo!

esse ataque tem tudo pra não ser um fracasso completo... mas, até onde o Sullivan pode nos levar? E o Smith, já era pra ele mesmo?

pra variar, confusão na pre-season em san fran.

Radan disse...

Só acho q se O'Sullivan for mesmo o titular é mta contradiçao junta... utilizar a extensão de contrato de Smith é uma delas...

Se O'Sullivan for QB1 por mim Bye Bye Smith... e isso só destrói tdas as esperanças q eu tinha ainda desse ataque funcionar... pelo menos 3 temporadas até arranjarmos um bom QB franchise e prepara-lo para assumir...

Flávio Vieira disse...

Pois é. Situação parecida vive o Miami, com Beck que em tese seria o Starter, mas ai o McCown virou Starter, ai chegou o Pennington e o Henne - em tese o quarto no Depth - agora é o backup...

No caso do Niners é pior, pq em tese o Smith é para ser um FQB... coisa que o Beck nunca foi cotado pra isso...