02/05/2008

Começou o mini camp

Hoje é o primeiro dos 3 dias do mini camp de 2008. Os treinos são feitos sem pads e o acesso aos torcedores é vetado (só jornalistas podem entrar). Graças a nossos bravos Maiocco e Barrows, eu posso dar algumas informaçòes àqueles que, por um motivo ou outro, não leêm os beat-writers.


***

Vernon Davis saiu no braço de novo. Dessa vez a vítima foi o LB Parys Haralson. Nolan disse que foi Haralson quem começou a briga, mas que se fosse num jogo, Davis é que teria sido penalizado.

***

Alex Smith foi, de longe, o QB mais acionado. Embora Nolan tenha dito que isso não significa muita coisa, eu mantenho minha posição: só um desastre tira o posto de titular da primeira escolha do draft de 2005.

***

Lelie também está sendo bastante utilizado. Agora, ele joga de flanker (alinhado na linha de scrimmage, geralmente do lado oposto ao do tight end).

***

Todos estão muito animados com o novo ataque, e Martz foi bastante efusivo nos elogios aos WRs Bryant Johnson, Ashley Lelie e Jason Hill.

***

Kentwan Balmer jogou de LDE, assim como Sopoaga, enquanto que Justin Smith foi o RDE Franklin foi o NT.

***

Tully Banta-Cain se aprensentou mais magro. Ele forma, junto com Haralson (Lawson ainda está se recuperando), Willis e Ulbrich, o corpo de LBs titulares.

***

Eis os jogadores que não treinaram, ou o fizeram de formasd limitada: David Baas (vai perder todo o minicamp e parte do training camp), Manny Lawson, o NT Joe Cohen e o DE Melvin Oliver.

Quaisquer dúvidas, é só comentar!


9 comentários:

Anônimo disse...

DTs kentawn balmer, ray mcdonnald
DEs justin smith ,Issac sopoaga

gabriel essa linha defensiva seria uma boa opção para o niners ou não?

Gabriel Mury disse...

Seria (Apesar do McDonald ser DE). E eu sou parcialmente favorável retornar ao 4-3 (por parcialmente, entenda-se: até trazermos um NT de verdade).

Mas pelo visto, Nolan continua irredutível no seu 3-4.

Anônimo disse...

o balmer tem condições, de ser o nosso NT, seria bom iriamos ter mais pressaão na OL adversária, e podenmos testar tbm o jay moore quem sabe ele naum pode produzir alguma coisa e ajudar o niners nessa reconstrução!

Anônimo disse...

o gabriel vc que tem acesso com mais precisão das noticias la de san francisco como fica nossa OL, tem mudançãs acom a chegada de chilo rachal e cody wallace e com a recuperação de jonas jennings?

Gabriel Mury disse...

A linha titular a principio é (de esquerda para a direita): Staley - Snyder - Heitmann - Baas - Jennings. Rachal será o reserva de Baas e Wallace obviamente será o reserva de Heitmann.

Anônimo disse...

o gabriel se for possivel vc podia fazer comentario dos LBs do niners pra gente?

Gabriel Mury disse...

Pode deixar que amanhã eu posto alguma coisa.

Anônimo disse...

valeu!

Nunis disse...

hahaha

Aqui o vídeo da briga entre o Davis e o Haralson. Coitado do Haralson (ou de qualquer um que vá brigar com o Vernon Davis).


http://www.ktvu.com/video/16140605/index.html

Vernon Davis é um dos melhor bloqueadores da liga.