02/04/2008

Rapidinhas

Bom, eu não estou podendo atualizar esse blog com a frequência que eu gostaria e, como as notícias também tem sido escassas, tá tudo meio parado. Portanto, eu só vou dar uma atualizada no que vem acontecendo de importante com o nosso 49ers.

***

Neste momento, nós estamos na 3a semana das OTAs, que significam Organized Team Activities, ou seja, trata-se de uma pré-temporada onde o enfoque é no condicionamento físico. Além disso, nosso ataque está tendo o primeiro contato com o novo OC, Mike Martz.

A participação nas OTAs é sempre voluntária mas o 49ers vem tendo um comparecimento de praticamente 100% desde que Nolan entrou no comando.

***

Os times aprovaram o uso de rádio por parte dos jogadores de defesa, algo que foi proposto por Mike Nolan. Um jogador de defesa será designado como o responsável por receber os sinais. Caso esse jogador saia de campo, haverá um reserva que terá de trocar de capacete.

Só será permitido um capacete com rádio em campo por jogada.

***

O TE Billy Bajema renovou contrato. Bajema era RFA.

***

Parys Haralson ganhou um bonus de mais de 200.000 dólares por participação. O 49ers espera muito de Haralson nessa temporada.

Nenhum comentário: