28/11/2007

Frank Gore eleito NFC Offensive Player of the Week

Fazia tempo, hein Frank?

O RB do San Francisco 49ers, Frank Gore, foi eleito o jogador de ataque da semana da NFC. Gore correu para 116 jardas e 2 TDs além de ter feito 11 recepções para 98 jardas.

A última vez que Gore havia recebido o prêmio foi depois do primeiro jogo contra o Seahawks ano passado, quando o RB quebrou o recorde de jardas em um jogo pelo 49ers, com 212.

***

Em tempo: gostaria de prestar minha homenagem ao safety do Washington Redskins, Sean Taylor, que morreu devido a um tiro disparado de dentro da sua prórpia residência na Flórida.

Descanse em paz.

22 comentários:

Nunis disse...

Merecido. Eu esperava que isso acontecesse antes na temporada, mas fazer o que né?

E quanto ao Sean Taylor, muito triste. Era um jogador de elite na NFL. =(

Anônimo disse...

Se ele tivesse conseguido esse ritmo mais cedo, acho que a história seria outra, incrível o impacto que as atuações dele tem no time todo.


E R.I.P Sean Taylor, eu era fan assumido dele, um dos Safetys mais durões da NFL, e uma perda irreparável para a NFL. Triste demais.

Dudu disse...

Mudando de assunto... Gabriel, me explica pq nao botaram o Jason Hill pra jogar ainda???????? pq insistem com akela merda do Darrell Jackson???????

Anônimo disse...

Dudu, nao seria pq ele ta ganhando muito e querem que ao menos ele "sue" a camisa? Acho q pode ser isso, nao sei, o Gabriel deve ter mais propriedade para falar sobre isso.

Gabriel Mury disse...

O Jason Hill está machucado. Ele teve 2 lesões esse ano, dessa vez é na virilha.

Eu também to ansioso pra ver o garoto em capo.

Anônimo disse...

tomara que o san francisco arrebente os panthers a defeza deles pode ajudar um pouco mas aquele ataque com o vinny é brincadeira o niners tem tudo para ganhar bem

Anônimo disse...

gabriel deixa com essa defesa e a linha ofensiva qual seria a escalação que vc acharia melhor

Anônimo disse...

e tambem gabriel com esses quarterbacks no roster da pro ano que vem, ou o jeito é escolher um no draft

Anônimo disse...

Se for escolher um QB no draft, tem que ser em rodadas mais baixas, com alguém que já jogue num "pro-style offense". Nada de QB na rodada #1, que jogue em esquemas que favorecem seus números. Meu preferido é o Josh Johnson, da Universidade de San Diego, que atualmente está "rankeado" pra ser escolhido na terceira rodada. Eu gostaria muito dessa escolha.

E o Willis foi escolhido DPotW e DRotW.

Gabriel Mury disse...

De Sa, eu concordo com o Bruno em relação a QBs.

Agora, eu não entendi sua primeira pergunta. Você quer saber qual a escalação que eu acho melhor das linhas do 49ers? Se for isso, eu acho que essas escalações são as melhores mesmo. O Larry Allen e o Heitmann melhoraram, se não tivessem melhorado eu substituiria um dos 2 pelo Tony Wragge.

E Bruno, pelo que eu vi o resultado da eleição de ROTW ainda não saiu, mas o Willis está liderando. Só estou esperando o resultado dela pra fazer um post com todas as premiações.

Anônimo disse...

eu tinha perguntado qual seria a melhor escalação da linha ofensiva do niners,por algumas vezes vi vc falando mal dela agora tomara que o niners joguem bem contra o panthers

Anônimo disse...

gabriel não sei se estou falando bestera,mas linha defensiva do niners podia ser com marques douglas, sapoaga e roderick grenn
e os Lbs willis e Moore e não willis e derek smith

Anônimo disse...

ou seja aposenta o derek smith

Gabriel Mury disse...

Os LBs eu concordo contigo.

Já a sua linha defensiva, na minha opinião, tem dois problemas:

1 - Você tirou o BY, que é nosso melhor DE, apesar de no momento estar atuando num nível abaixo do Douglas.

2 - O Roderick Green é aquele jogador unidimensional, ou seja, só sabe fazer uma coisa: ir atrás do QB. Como nós atuamos num 3-4, o principal objetivo da DL é entupir o meio e parar a corrida, o que é justamente o ponto fraco do Green.

Acredito que o 49ers atualmente está utilizando ele da melhor maneira mesmo: colocando ele nas nossas nickel, dime e quarter packages, que são situações de passe e é quando nós mudamos para um 4-3. Nesse caso, o Green vai de DE.

Agora, sem dúvida que linha defensiva será alta prioridade nessa offseason.

Anônimo disse...

a ta, gosto muito do BY o que peso na minha escolha foi a idade dele pois ele se nao me engano tem 35 a minha preucupacao é temporada que vem .peço desculpa por alguma que falo porque nao tenho tv por assinatura e nao consigo ver muitas coisas sobre o niners, mas com certeza sempre veja na casa do meu colega os videos no site da liga

Anônimo disse...

gabriel vc é daqui do estado do rio de janeiro

Nunis disse...

Então, quando eu falei de rookie of the week o Willis liderava com 4% duas horas antes do final, por isso conclui que ele seria, como de fato foi.

pauloo disse...

? -> de sa
de sa -> ?

( te apresento a interrogação )
de "sá"?

Anônimo disse...

gabriel vc conhece alguma loja de artigos de futebol americano gostaria muito de comprar luvas de futebol

Anônimo disse...

gabriel vc conhece alguma loja de artigos de futebol americano gostaria muito de comprar luvas de futebol

Gabriel Mury disse...

Vi agora Bruno, o cara ganhou os 2 prêmios! rs

De Sa, Sou do Rio sim. Quanto às lojas, todas as minhas camisas do 49ers vieram diretamente do Ebay. rs

Anônimo disse...

porra vi que to sendo zuado mesmo assim ta valendo!rs