11/10/2007

Mike Nolan confirma: Lelie participará mais dos jogos

O treinador do San Francisco 49ers, Mike Nolan, confirmou na coletiva de hoje que planeja colocar o WR Ashley Lelie em campo por mais tempo. Nolan disse que o coordenador de defesa do Baltimore Ravens, Rex Ryan, confidenciou-lhe após o jogo que, caso o Niners tivesse colocado Lelie em campo, o Ravens teria utilizado marcação dupla em cima dele.

O Ravens não usou marcação dupla em NENHUM WR do 49ers na partida.

Opinião deste humilde torcedor: se isso for verdade e se os outros times tiverem intenção parecida, então Lelie PRECISA estar em capo, ainda que ele não pegue um 'so passe em toda a temporada. Com uma marcação dupla, isso não só abriria espaços para Frank Gore, como também aliviaria a pressão em cima de Alex Smith e da nossa O-line, já que o adversário não poderia chamar tantas blitzes.

É esperar para ver o que acontece.

***

Outros que planejam estar em campo contra o Giants são o QB Alex Smith e o TE Vernon Davis. Smith lançou vários passes de 30 jardas ontem e disse que pretende participar do treino de quarta.

Já Vernon Davis disse que está quase 100% e também pretende treinar quarta-feira. Caso os 2 treinem, isso praticamente garante a escalação de ambos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, acho muito maluco o DC do Ravens esplanar uma parada dessas. Não acho que seja assim (gostaria que fosse). Todo down, marcação dupla no Lelie, até porque não há razão para tal (até agora). Isso só mostra como estão ruins os outros WR. Darrell Jackson, cadê você????

Anônimo disse...

Queira deus que nossa OL faça um bom jogo semana que vem.

Segurar Straham e Umeniyora vai ser foda =/

Anônimo disse...

Beleza, ss Seachikens acabaram de levar uma surra dos saints.
Como os Cards também perderam, só estamos uma vitória atrás de ambos.

Ainda dá pra levar a divisão. É só o ataque se achar.

A esperança é que contra os Giants a gente consiga continuar a crescer em cima do que tínhamos apresentado no ataque contra os Steelers.
Depois disso, com as contusões do Vernon Davis e do Alex Smith, o ataque voltou a ser inexistente como nos 2 primeiros jogos.

Se os dois voltarem (provável) e mostrarmos um ataque semelhante ao do jogo contra Pitt, acho que dá pra levar.