15/10/2007

Alex Smith e Vernon Davis quase garantidos contra o Giants!

Dois dos principais jogadores do ataque do 49ers, o QB Alex Smith e o TE Vernon Davis parecem estar prontos para voltar ao time. Smith lançou quase 100 passes no sábado e recuperou totalmente o movimento do ombro. Já Davis participou dos treinos individuais e disse estar pronto para os treinos completos.

Lembrando que o dia D será quarta-feira. Se treinarem, vão para o jogo.

***

Quem ainda não está pronto é o WR novato Jason Hill. Hill ainda está se recuperando de uma lesão e sua participação no jogo contra o Giants é improvável.

3 comentários:

Rodrigo disse...

Diria q esse eh um jogo chave para o Niners - mta rivalidade em jogo, Alex Smith e Vernon Davis voltando, Nolan se mostrando disposto a mudar o time, etc. Se ganharmos, possivelmente assumimos a liderança da divisão e ganhamos o chamado "momentum"... Se perdermos, a vaca possivelmente vai p/ brejo!

Vejo 2 key matchup nesse jogo:
- Nossa OL vs. Omenyiora & Strahan: Se deixarmos eles chegarem, eles vão massacrar o A. Smith.
- Nossos LBs vs. Jeremy Shockey e os passes curtos de Eli Manning para Ward e Jacobs: Precisamos controlar esse tipo de jogo do Giants, se eles vão usar e abusar do passes pros TEs assim como os Steelers fizeram...

Obs.: Tenho certeza q o Nate Clements vai anular aquela merda o Plaxico Burress!

Bruno disse...

Nate Clements vai acabar com o Plaxico Burress, assim como acabou com Boldin, Ward e se não fosse por um passe longo, Deion Branch.

Ótima notícia e quem dera tivéssemos Manny Lawson pra acabar com o Shockey também. Esse vai ser o segredo do Giants, colocar o Shockey contra o Navies, Banta-Cain e Smith.

Se usarmos o gameplan do jogo do Steelers e nossa linha ofensiva finalmente funcionar, eu vejo a gente ganhando esse jogo.

Gabriel Mury disse...

Eu também acho um jogo chave. Apesar de, como o Maiocco disse, uma derrota não ser o fim do mundo, o time tem de mostrar evolução na parte ofensiva.

Eu estou esperando uma vitória, até porque nós tivemos uma BYE Week perfeita, agora temos de fazer a nossa parte.