22/10/2007

Frank Gore: "jogadores não confiam em Hostler"

Pessoal, estou meio atarefado com coisas da faculdade no momento, então vou ficar devendo a análise do jogo. Por enquanto, fiquem com a declaração do RB Frank Gore, que com certeza será o assunto da semana:

"Quando Norv Turner falava algo, nós ouvíamos e queríamos fazer. E agora muitos jogadores, quando Hostler chama alguma coisa, ficam se perguntando: 'será que ele está chamando a jogada certa?', ao invés de simplesmente ir lá e dar o máximo. Isso é o que eu sinto no momento."

Bom, o Mike Nolan valoriza, e muito, as opiniões de Frank Gore. lembro de ele ter dito várias vezes que Gore não raro vem até ele para fazer comentários a respeito da performance de seus companheiros. Portanto, se Gore disse algo desse tipo, podem acreditar que tem coisa aí.

Em tempo: acho que o playcalling do último jogo foi bem melhor que o dos jogos anteriores.


2 comentários:

Nunis disse...

Eu não faço mais a mínima idéia de onde estão os problemas do ataque. =/

Gabriel Mury disse...

Bom, eu espero que com a volta do Alex Smith nós possamos ter uma idéia mais clara a respeito do time.