04/10/2007

Alex Smith deve voltar aos treinos em 2 semanas - ATUALIZADO - JONAS JENNINGS FORA DA PARTIDA CONTRA O RAVENS

O QB do San Francisco 49ers, Alex Smith, disse hoje que pretende começar treinar passes na semana que vem e voltar aos treinos normais na semana seguinte. Tanto o inchaço quanto as dores diminuíram e a esperança do jovem QB é estar de volta contra o Saints, duas semanas depois da BYE Week.

Smith disse ainda que não pretende fazer nenhum tipo de cirurgia, nem durante e nem depois da temporada. A sorte do QB foi que os músculos do ombro mantiveram todos os ossos em seus devidos lugares e por isso é provável que o ombro de Smith não sofra nenhum tipo de deformidade física, o que costuma acontecer quando se sofre uma separação de grau 3.

ATUALIZAÇÃO - O OT Jonas Jennings está FORA da partida de domingo, contra o Baltimore Ravens. Jennings tem de resolver um problema particular e não se sabe quanto tempo ele ficará de fora. Nolan disse, no entanto, que ele não deixará a Bay Area. Seu subsituto deve ser Adam Snyder.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que Alex Smith volta bem num jogo relativamente facil (Se o Saints continuar assim). Assim já pega o embalo de novo.

Bem, na coletiva depois do jogo o Nolan disse que foi informado de que existem 6 graus de separação, e o 3º grau do Smith seria mais ou menos um 2º grau.

E bem, problema particular? É... sei.

Nunis disse...

Prevejo Snyder tomando a posição.

Gabriel Mury disse...

O curioso é que o Nolan tinha dito que o Snyder iria ficar só como Guard a partir de agora... Alguma coisa o fez mudar de idéia.