02/10/2007

49ers repatria Bryan Gilmore e Patrick Estes. Jacobs e Keasey cortados.

Numa decisão um tanto surpreendente, Mike Nolan cortou seu WR #3, Taylor Jacobs, e repatriou o WR Bryan Gilmore, um dos favoritos do treinador de WRs, Jerry Sullivan.

Além disso, Nolan também trouxe de volta o OT Patrick Estes e cortou o FB Zak Keasey.

Ainda estou tentando entender o que está por trás dessas mudanças. O que vocês acham?

6 comentários:

Anônimo disse...

Quanto aos WR, não tenha a dize ralem de que espero que Gilmore vá bem.


Patrick Estes, pode bem ser um sinal de que Nolan pretende utilizar os reservas da OL

Rodrigo disse...

Bom, fiquei meio perdido com essas mudanças... Pensei q o Jacobs fosse o queridinho do Nolan. Acho q ao invés de ter trazido o Gilmore(q provavelmente vai apenas compor elenco), poderiam ter buscado um outro OLB p/ ajudar o Navies e o Banta-Cain(q tal Roderick Green???) ou então um outro QB... Eu tô insistindo nessa do QB pq corremos o risco do Dilfer ir mto mal(tá a mto tempo sem jogar) e p/ contar com o Shaun Hill, prefiro ver o M-Rob jogando de scrambler QB!

Com esse corte do Jacobs, finalmente vamos ver o Lelie(espero q ele faça alguma coisa pois vive reclamando q não joga) jogando como slot receiver e Jason Hill aparecendo em alguns snaps.

Keasey foi cortado pq era apenas um special teamer, espero q volta do Estes seja o primeiro passo da "limpa" q temos q fazer na nossa OL! Nunca pensei q fosse dizer isso, mas Kwame Harris tem que ser titular! Hahahahaha

Gabriel Mury disse...

É até fácil entender a troca do jacobs pelo Gilmore. O Jacobs simplesmente não poduziu e, apesar do TD, foi dele a culpa pela interceptação no jogo contra o Steelers. Além disso, Lelie treinou esse tempo todo com Dilfer, então faz sentido colocá-lo em campo agora.

O que está me deixando intrigado é o Estes. Pode significar 3 coisas:

1- Como Bajema tá machucado, Estes vem para ser um blocking TE (ele era TE na universidade).

2 - Vem para fazer sombra para o Jonas Jennings.

3 - Com sua chegada, Adam Snyder fica livre para jogar exclusivamente de LG, fazemdo sombra ao Larry Allen.

Enfim, é só escolher.

Anônimo disse...

Bom, a troca do WR é até fácil.
A Jacobs peso morto já tava fazendo volume faz tempo.

Como dispensamos ele e também(graças a deus) o B. Willians, eo Jason Hill além de rookie está voltando de contusão, só tínhams 3 WRs em condição normal de jogo.
Para completar o corp de receivers Gilmore é a melhor opção porque já conhece os jogadores, coaches e o playbook.

Agora o Estes, eu sei lá.
Espero que signifique que algo vai mudar na OL para esse Domingo.
Se não mudar nada por mim tanto faz as mudanças de elenco. Vai continuar o mesmo lixo de antes.
Ou até pior.

Fora Jonas Jennings (se jogasse metade do que fala). E Larry Allen tem que sair também. Um futuro Hall of Famer tem que proteger sua reputação. Diz que tá machucado...

Se pusermos os reservas, na pior das hipóteses serve para eles ganharem experiência. E jogar pior eles não vão, no mínimo igual com certeza.

Rodrigo disse...

Estou começando a me preocupar com esse burburinho em torno do Alex Smith - se ele vai ou não operar e ficar fora do resto da temporada. Algum notícia quente sobre isso ae Mury?

Gabriel Mury disse...

Não Rodrigo, está tudo na mesma. Ele ia fazer um novo exame hoje, já que o inchaço deve ter diminuído.

O que aconteceu ontem foi uma notícia da ESPN dizendo que a lesão havia sido muito grave e que o Alex estava a caminho de Alabama para se consultar com o DR. Andrews, o mesmo que cuidou do Eli Manning, e que se esse DR. recomendasse cirurgia, era isso que ele iria fazer.

Só que a notícia era completamente furada. Pra começo de conversa, a notícia dizia que o Alex havia lesionado os tendões. Não é verdade, ele lesionou os ligamentos. Nem tampouco ele foi visitar o Dr. Andrews, foi o time que enviou os exames para ele para ter uma segunda opinião, e ontem mesmo veio a resposta: o Dr. Andrews concordou com o diagnóstico e Smith não vai precisar de cirurgia.

Mas, por conta dessa notícia da ESPN, ontem foi um dia bem agitado.