18/09/2007

Os 3 primeiros passes de Alex Smith contra o Rams

O Matt Maiocco fez um post muito interessante falando sobre como os 3 primeiros passes do Alex Smith na partida contra o Rams foram bons, mas nenhum contou.

O primeiro é um de 11 jardas para o Arnaz battle, que faz a recepção. porém, o LT Jonas Jennings comete uma facemask e o 49ers volta 15 jardas.

O segundo é uma linda deep ball para o Darrell jackson correndo uma go route, mas ele dropa.

E a terceira é um screen para o Frank Gore, que também dropa.

Maiocco mostra como Alex Smith poderia ter começado o jogo com 8 passes completos para mais de 100 jardas se os outros jogadores tivessem feito o trabalho.

Com isso, resolvi editar um vídeo com esses 3 passes, para que os visitantes do blog possam avaliar melhor. Não sou muito bom em edição, mas acho que dá pro gasto:



7 comentários:

Anônimo disse...

a do Gore foi pior, na mao, com açucar mas ele deixou escapar. Acho q a mao do Smith está com manteiga só pode. =/

Anônimo disse...

Gabriel,

Li o post do Maiocco também. Bem interessante mesmo, mas você conseguiu suplantá-lo. Essa de colocar uma edição em vídeo resumindo os lances ficou ótimo.
Parabéns pelo excelente trabalho.

Sobre os passes, no do Gore, além de ter sido na mão, o Maiocco comenta que segundo os técnicos bastava um corte por dentro que ele teria campo livre para um excelente ganho.

No do Darrel Jackson mais do que a dropada o que me causa preocupação é que ele conseguiu muito pouca separação do CB. Mesmo assim, o passe foi na mão e poderia ser pego (apesar de não ser dos mais fáceis).

Talvez o play-calling não esteja mesmo tão ruim. Certamente é conservador mas possivelmente seja eficiente o suficiente se a execução for melhor.

E, assim como no 1º jogo, parece que a performance do Alex Smith está sendo prejudicada pelo trabalho fraco da OL e também dos receivers. À exceção do Battle, os demais estão devendo.

De qualquer forma, precisamos colocar mais a bola na mão do VD e gostaria de ver o Lelie nessas deep balls em vez do Jackson.

Unknown disse...

A do Gore foi foda mesmo....pqp....mas o cara tá perdoado,pois foi um dos responsáveis pela vitória !!!!!!!!!

Nunis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nunis disse...

A gente não tá com sintonia. Quando um acerta, outro erra e por aí vai. Quando começar a engrenar e com a maneira que a gente vem jogando na defesa, as vitórias virão com maior facilidade.

Anônimo disse...

Putz ferrou geral!!!!

Parece que Lawson tá fora da temporada com problema no ligamento do joelho.

Gabriel, vc sabe mais detalhes?

Gabriel Mury disse...

É isso mesmo Allan. Rompeu ligamentos. Péssima notícia.