07/09/2007

Últimos ajustes para o Monday Night!

Nesta segunda-feira, dia 10/09, o 49ers finalmente entra em campo para enfrentar o Arizona Cardinals, a pedra em nosso sapato nos últimos 2 anos.

Como muitos já devem estar sabendo, o time usará os uniformes antigos (throwbacks) em homenagem a Bill Walsh. Além disso, também haverá um adesivo com as iniciais "BW" nos capcetes. Esse adesivo será usado por toda a temporada.

Serão feitas outras homenagens antes do jogo e durante seu intervalo.

***

Como já mencionei acima, o Cardinals incomodou muito o 49ers nessas 2 últimas temporadas, vencendo todos os 4 jogos. Os dois times apostam numa filosofia diametralmente oposta àquela de seus adversários de divisão (a saber, Rams e Seahawks). Enquanto esses últimos apostam num estilo de jogo mais leve e rápido (ou, como dizem os americanos, "finesse"), 49ers e Cardinals são verdadeiros tratores, com seus treinadores acreditando firmemente que "quanto maior, melhor". Nolan inclusive declarou uma vez que "football is a big man's game". São times que foram meticulosamente montados para bater o Rams e o Seahawks e muito provavelmente dominarão a NFC West num futuro muito próximo.

***

O 49ers terá a volta de sua principal estrela, Frank Gore, que não jogou a pré-temporada por conta de uma fratura na mão direita. Gore jogará com uma proteçào especial.

***

Quem também volta (ou melhor, estréia) é o NT Aubrayo Franklin, que torçeu um dos ligamentos do joelho durante o training camp. Franklin deve revezar com Sopoaga na linha defensiva do San Francisco.

***

O FS Dashon Goldson está fora da partida. Goldson deve ficar fora do time por mais algumas partidas. O CB Donald Strickland está listado como questionable e também não deve jogar.

ATUALIZAÇÃO: O status de Strickland mudou para "provável" e ele deve atuar sim.

Um comentário:

Nunis disse...

Ahhhhhhhh não aguento mais!!!