05/09/2007

49ers assina com D-lineman

O 49ers assinou hoje com o DL Atiyyah Ellison, que estava no practice squad do Baltimore Ravens.

Ellison foi selecionado no draft de 2005 pelo Carolina Panthers, porém logo foi rotulado como "bust". Essa é mais uma daz contratações que teremos que esperar pra ver.

Ah, estou tentando saber quem que o 49ers cortou pra dar lugar ao Ellison. Assim que eu descobrir eu posto aqui.

ATUALIZAÇÃO: O cortado foi o LT Patrick Estes, que NÃO pode ser colocado no practice squad.

5 comentários:

Nunis disse...

San Francisco Ravens... errr 49ers!!!

O M. Nolan tem uma fixação pelos jogadores do Ravens. Bom, pelo menos agora temos mais opções na DL, que com 6 jogadores estava realmente enxuta.

Tomara que o Strickland tenha sido cortado.

Nunis disse...

Ou até mesmo o Shaun Hill.

Nunis disse...

Pelo que eu andei lendo, o Nolan liberou o Patrick Estes. Estranho, porque pra mim o Estes tinha bom potencial pra ser um RT, pra quando o Staley estiver maduro e virar nosso LT.

Nolan deve confiar bastante no Duckett, que está no PS.

Gabriel Mury disse...

E, se o Jennings se machucar (eu devia dizer "quando" ao invés de "se"), temos o Adam Snyder pra jogar de LT.

Arthur Ribeiro disse...

http://arthuribeiro.blogspot.com/

Depois que quiser passa lá...Um blog de divewrsão e notícias de mtas cosias....