16/08/2007

Treino 15/08 - parte da tarde

Complementando o post anterior, o treino da tarde de ontem transcorreu sem maiores problemas. Como era de se esperar foi um treino bem leve (sem pads), com bastante intervalo entre os drill para os jogadores descansarem. Mas uma coisa parece que não muda: as estrelas são sempre Jacobs, Davis e Smith.

***

A jogada do dia foi um passe de Smtih para Jacobs de 60 jardas para TD.

***

Darrell Jackson treinou normalmente e esteve bem, mas não tanto quanto Davis que pegou tudo que lhe foi lançado. Ah, e por falar em Davis, todos estão comentando a respeito da mudança de atitude dele dentro de campo (já mencionada no post anterior). Definitivamente, Davis NÃO é T.O.

***

Nolan fez um pequeno treino individual com a linha defensiva, certamente por conta de péssima performance da mesma contra o broncos.

***

Ashley Lelie continou treinando entre os titulares. Lelie comentou que não ficou chateado com seu "rebaixamento", já que ele acredita que isso contribuirá para que ele melhore.

9 comentários:

Nunis disse...

Está bem claro que o grupo de WRs já te 3 nomes garantidos:

Darrel Jackson
Arnaz Battle
Taylor Jacobs

O Ashley Lelie me parece o quarto WR, pelas características verticais que combinam com o nosso ataque e por que apesar de tudo parece fazer um bom TC.

O quinto WR vai ficar entre Brandon Williams, Jason Hill e Bryan Gilmore. O B. Williams me parece um pouco a frente por causa da sua importância no ST e no caso seria possível colocar o Jason Hill no Practice Squad e deixar pra ele jogar ano que vem. O B. Gilmore também figura na lista, pois parece ter a confiança do Jim Hostler.

CJ Brewer e o M. Maxwell me parecem fora dos planos, apesar do CJ Brewer ter ido muito bem contra o Broncos (era a terceira defesa, mas ele foi ótimo).

E o Vernon Davis vai passar a pré-temporada quietinho, nem vai receber passes nos jogos. Quando começar a temporada regular, ele de cara vai acabar com o Cardinals, assim como o Fitzgerald fez com a gente temporada passada. Depois disso, ninguém segura o "The Duke".

Gabriel Mury disse...

Bruno, eu acho que é mais ou menos o que você falou mesmo, mas discordo em 2 coisas:

1-Acho que o Lelie vem pra ser no minimo um WR #3. Na minha opinião, o que o Nolan está fazendo com ele é puramente motivacional e ele (Lelie) está encarando muito bem. E como o Mcglouhan disse, o Lelie é um tipo de recebedor (deep threat) que nós não temos.

2-O Hill NUNCA vai ficar de fora desse time e nem se pode seuqer pensar em colocá-lo no pratcice squad por um motivo muito simples: qualquer jogador de PS pode assinar com qualquer time a qualquer momento, sem precisar pedir permissão ao time onde ele está. Logo, se Hill vai pro PS, ele não dura meia hora. Nào vejo possibilidade de Hill não estar no roster final.

Quanto ao Williams, Gilmore e outro, aí eu não tenho a mínima idéia, mas acrdito que apesar do Nolan ter dito que ia com 5 WRs, ele vai acabr indo com 6, até porque Jackson, Battle e Lelie tem problemas com lesões.

Rodrigo disse...

Não sabia sobre esse negócio do Practice Squad não... Com isso, tenho certeza que o Hill estará no 53-man roster!

P/ mim, Jackson, Battle, Lelie e Hil estão certos! Taylor Jacobs tá praticamente certo tb, pelo que tem feito no TC. Agora cabe ao B. Williams mostrar p/ Nolan que ele deve levar 6 WRs por ele ser um bom punt returner e um WR razoável... Gilmore corre por fora nessa briga!

Obs.: Tô jogando aqui o Madden 08 com o Niners - Os WRs são Jackson, Battle, Lelie, Hill, Jacobs e Gilmore! Brandon Williams dançou... =) A única baixa nesse roster eh q não tem o Tarrell Brown! No lugar dele estão o Strickland e o BJ Tucker! Eca!

Gabriel Mury disse...

Eu também estou jogando Rodrigo. É claro que como torcedor a gente sempre discorda de uma coisinha aqui ou ali, mas no geral tá legal, tirando o fato de eu não notar grande diferença entre o desepenho do D-Jack e o do Gilmore. :)

Rodrigo disse...

Eu achei os ratings de alguns jogadores meio baixo... Manny Lawson apenas 80 de overall, Derek Smith melhor Brandon Moore, Sopoaga melhor q Franklin, Frank Gore e Michael Lweis tb poderiam estar um pouquinho melhores... Quem está animal é o Patrick Willis(meu líder em sacks) e os CBs(Clements e Harris destruindo os receivers adversários).

Será q já saiu algum roster de Football Freaks p/ PS2? Aprendi um jeito de exportar do PC p/ Memory Card via pen drive... Fiz isso com o NCAA 07 e ficou show!

Gabriel Mury disse...

O que eu geralmente costumo pegar no football fraks é configuração dos sliders, pra ajustar a dificuldade que é muito mal feita: no ALL-pro o jogo é muito fácil e no All-madden é impossível.

Rodrigo disse...

Tb tô achando isso! Jogando no All Pro destrui o Raiders por 27 a 0 e a defesa permitiu menos de 50 total yds... Eu jogava o Madden 07 no All Madden, mas o computador roubava mto! Enfrentar o Colts por exemplo, era impossível! Vou ver o q eu consigo lá FF...

Rodrigo disse...

Mury, como é q ficou a parada do Fantasy? O Ronaldo não vai entrar msm? Pede p/ Danilo colocar alguem da lista de espera e ai o novo membro tem até amanhã a noite p/ se cadastrar, se não, dança!

Gabriel Mury disse...

Rodrigo, eu vou entregar nas mãos no Danilo mesmo. o que ele decidir pra mim tá bom.