17/08/2007

Prontos para a Batalha da Baía?

Amanhã acontece aquele jogo onde o risco de lesões vale não só para os jogadores, mas também para os torcedores. Brigas são comuns nesse jogo, assim como é garantida a presença de palhaços fantasiados. Me lembro de um vídeo do Steve Young se aquecendo no campo do Raiders no qual ele se vira pra câmera e diz: "ainda bem que não jogo no time deles. Olha só pra arquibancada, parece um zoológico". :) Uma grande rivalidade em campo amanhã e o aqui vão as últimas informações do 49ers:

***

Os titulares irão jogar praticamente o dobro do tempo em relação à última partida. O interessante é que, transcorridos 2/3 do primeiro tempo, Nolan irá colocar Joe Staley e David Baas na OL titular. Staley briga com Kwame Harris pela vaga de RT enquanto Baas luta pra tomar o lugar de Justin Smiley na posição de RG. Portanto, olho-vivo na OL do Niners.

***

Além disso, Arnaz Battle e Darrell jackson também não jogarão todos os snaps do time titular. Eles serão substituídos por Taylor Jacobs e Ashley Lelie.

***

Estão fora da partida: Bryant Young, Aubrayo Franklin, Frank Gore, Walt harris e Patrick Estes. Em compensação, Zak keasey e Colby Bockwoldt que se lesionaram no jogo contra o broncos, têm boas chances de atuar.

***

Esses serão os capitães do time: Larry Allen, Marques Douglas e Joe Nedney. Nolan vêm escolhendo os capitães aleatoriamente, mas deve promover uma eleiçào antes da temporada começar.

***

O jogo será transmitido pelo canal CBS do TVU.

Nenhum comentário: