08/08/2007

Training Camp, 08/08, parte da manhã

Vamos as principais notícias do treino desta manhã:

O LT Jonas Jennings teve de abandonar o treino por conta de uma leve desidratação. Michael Robinson, outro que já havia sofrido do mesmo problema, voltou hoje e disse que o seu caso foi mais grave do que se imaginava. Para vocês terem uma idéia, foram injetados no RB cerca de 4 litros de soro fisiológico e ainda assim ele ficou 24 horas sem ir ao banheiro!

***

Outro que teve de sair mais cedo foi o WR Marcus Maxwell, com cãibras.

***

Vernon Davis protagonizou outro episódio inusitado: ao fazer uma recepção para TD, o TE já se preparava para atirar a bola ao chão (spike), quando foi abraçado pelo LB Brandon Moore (quem Davis bateu na jogada), que disse: "não jogue!" Davis obedeceu e limitou-se a voltar para o huddle.

***

Dashon Goldson e Jason Hill chocaram-se violentamente no treino, numa jogada que acabou sendo passe incompleto. Enquanto Hill levantou-se imediatamente, Goldson teve de sair do treino mas já está tudo bem com ele.

***

Com Jennings fora de ação, Adam Snyder participou do treino como LT. O substituto de Jennings na verdade é Patrick Estes, que está com problemas no tornozelo. Nolan já disse que pretende deixar Snyder exclusivamente como Guard.

***

Taylor Jacobs mais uma vez fez um ótimo treino, sendo sua principal jogada um passe longo de Smith, que o WR conseguiu receber mesmo estando marcado por Nate Clements.

***

O primeiro jogo do 49ers na pré-temporada se aproxima e Nolan disse que os titulares irão atuar de 15 jogadas à um quarto. Vale lembrar que Dilfer pediu ao treinador mais snaps nesta preseason, e parece que vai ser atendido.

3 comentários:

Gustavo Alkmin disse...

Grande Gabriel, muito obrigado pela visita e principalmente pelo elogio. Então a imagem do título eu uso o Photoshop, eu não sei muita coisa além do básico, mas se precisar de uma ajuda é só dar um toque.

Abraço!

Dexter disse...

Po, tinha esquecido que na pré-temporada os titulares quase nào jogam...
Já tava todo empolgado com o jogo de segunda..rs
Vlw pelas notícias Gabriel

Gabriel Mury disse...

É Felipe, ano passado os titulares até atuaram mais, porque o Nolan queria dar entrosamento. No jogo contra o Dallas os titulares chegaram a atuar até o 3o quarto, mas é muito perigoso fazer isso.