10/08/2007

Homenagens a Bill Walsh

Ontem aconteceu uma cerimônia fechada em homenagem a Bill Walsh. Participaram dela ex-jogadores como Joe Montana e Steve Young assim como o treinador Mike Nolan e o DE Bryant Young. Hoje acontece uma segunda cerimônia no Monster Park, aberta ao público.

E por falar em Monster Park, o campo de jogo agora tem nome: chama-se Bill Walsh Field. Como os torcedores nuna gostaram do nome Monster Park, preferindo o antigo "Candlestick park", é bem provável que todos passem a chamar o estádio pelo nome do campo.

Além disso, o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger (se eu escrevi isso certo, parabéns pra mim), declarou oficialmente que hoje, dia 10/08, será conhecido como "Bill Walsh Day".

E as homenagens não irão parar por aí. John York, dono do 49ers , já anunciou que o time irá atuar no primeiro jogo da temporada, contra o Cardinals, usando os uniformes throwbacks. Além disso, o Niners irá utilizar um adesivo com a inscrição "BW" nos capacetes durante toda a temporada. Na abertura da pré-temporada, bessa segunda, haverá um minuto de silêncio em homenagem a Walsh.

E York já avisou que eles estão planejando ainda mais homenagens.

3 comentários:

Dexter disse...

Legal que o niners t� reconhecendo a grande importancia do Bill, merece mesmo todas as homenagens!

Gabriel, +1 vez to usando o teu texto, e at� foto, l� na comu, � por que o teu blog e o Di�rio NFL s�o as minhas principais fontes de noticias do time, se tiver algum problema avisa, e se algum dia criar um perfil no orkut, entra l�..rs
Abrassaum

Gabriel Mury disse...

Não tem problema não, Felipe. :)

Abs

Nunis disse...

Homenagens merecidíssimas.