20/08/2007

Patrick Willis é titular. Dashon Goldson lesionado

E não é no lugar do Derek Smith não. Bom, na realidade até é, já que o novato vai jogar de "mike", o ILB do weakside. Mas Smith não irá para a reserva. Ao invés disso, ele assume a posição "ted", no lugar de Brandon Moore.

Moore teve 2 atuações pífias nessa pré-temporada e Nolan acabou perdendo a paciência com ele. O curioso é que essa bola já havia sido cantada pelo ex-LB e comentarista de rádio Gary Plummer, mas ninguém acreditou nele.

***

O FS Dashon Goldson sofreu uma lesão no cotovelo que, de acordo com Nolan, é mais grave do que se imaginava. Ainda não se sabe o grau da lesão. maiores informações a qualquer momento.

6 comentários:

Rodrigo disse...

O pessoal da EA Sports já sabia! Tanto q o Willis já vem como titular no Madden! Hhehehe

Gabriel Mury disse...

Pior que é mesmo. Só falta agora o Sopoaga ser titular no lugar do Franklin. hahahah

Rodrigo disse...

Mury, os times tem q ir diminuindo o roster durante a pre season? Ou eles saem cortando geral qd ela acaba, até ficar com 53 jogadores?

Gabriel Mury disse...

Rodrigo, a data dos cortes são as seguintes:

28 de agosto - o time tem que cortar seus jogadores para 75.

1 de setembro - corte final para 53.

Nunis disse...

Essa notícia do Brandon Moore me surpreendeu. Ele vinha jogando muito mal nessa PS, mas talvez tenha sido o melhor jogador da nossa defesa na temporada passada, enquanto o D. Smith foi péssimo.

Me parece que o D. Smith tem muito mais crédito com a comissão técnica, ou o Nolan está querendo "provocar" o Brandon Moore e ele voltar com tudo.

Gabriel Mury disse...

Bruno, essa é exatamente uma das minhas hipóteses que postei na análise acima.