13/08/2007

Primeiro teste


Denver Broncos at San Francisco 49ers

Local: Bill Walsh Field, Monster Park.
Horário: 21h00, horário de Brasília
Transmissão:
ESPN (Sopcast - Canais 20758 ou 22078)
Desfalques do 49ers: Frank Gore (mão), Aubrayo Franklin (joelho), Bryant Young (costas), Patrick Estes (tornozelo) e Walt Harris (poupado).

Para maiores informações, ler o post anterior.

12 comentários:

Bruno Macedo disse...

Fala Gabriel,eh o bruno la do bears brasil...tava com uma ideia de fazer um fantasy inter-blogs??Iria ser so blogs de time (Pats,Bears,Colts,Saints,49ers e + 1 que deve ser O Quarterback)O Paulo Netto do colts brasil ja ta dentro..q q vc acha da ideia??

Nunis disse...

Mal posso esperar pra ver nossos rookies em ação, principalmente Patrick Willis e Jason Hill.

Também quero ver o Nate Clements acabando com o Javon Walker e se o Taylor Jacobs demonstra consistência em um jogo de verdade.

Bruno Macedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Macedo disse...

Qual o seu email pra eu passar o convite??

Bruno Macedo disse...

Convite Enviado,bota o nome do seu time como Niners ou 49ers brasil.

Rodrigo disse...

Tô ansioso por esse jogo! Ainda mais pq acabei de me ligar em uma parada - Não vou poder assistir o Monday Night de abertura da temporada! =((((( Vou viajar no dia 6 e vai ser praticamente impossivel ver o jogo já q vou estar no fuso horário GMT +2, ou seja, qd forem 10 PM na costa leste dos EUA, já vão ser 4 AM na Itália... Pensando bem, se eu levantar cedinho, consigo ver o final do jogo! Huahuahauhauah

Anônimo disse...

Pre-season nunca quer dizer muita coisa, mas vou ficar de olho na performance do Joe Staley, Jason Hill e Taylor Jacobs.

Mesmo sendo com o 2º ou 3º time dos broncos, pode significar muito para a participação deles no futuro da equipe esse ano.

E não ia ser mal se o Alex Smith também fosse bem. Só pra ganhar moral antes da regular season.

1 horinha pro jogo. Go Niners!!!!

Nunis disse...

Bom, perdemos, mas coisas boas nesse jogo:

Alex Smith perfeito. 2 passes lindos, sendo um pro Darrel Jackson sendo coberto pelo Champ Bailey e um sensacional pro Arnaz Battle que fez uma recepção maravilhosa.

Maurice Hicks foi muito bem e deve ser o corredor #2. Joe Staley foi melhor que o Kwame Harris. Vernon Davis jogou pouco e bloqueou muito bem.

Nate Clements como sempre trancou seu lado do campo. Patrick Willis estava em cima de todas as jogadas, mas os melhores rookies foram Tarrel Brown (1 int.) e Dashon Goldson (1 int. anulada, mas ele foi muito bem na jogada).

O único puxão de orelha foram nos tackles errados do time. O jogo corrido do Broncos contra nossa defesa titular se aproveitou muito disso (Brandon Moore, Manny Lawson e Derek Smith erraram tackles fáceis), então fica aí o puxão de orelha pro time.

Valeu pela produção do nosso ataque e pelos passes do Alex Smith.

Rodrigo disse...

Concordo com o q o Bruno disse ai em cima! Só esperava q o Vernon Davis aparecesse mais recebendo passes! Tb gostei mto da atuação do Delanie Walker...

Temos q melhorar nossa defesa contra o jogo corrido e acho q Banta-Cain tem condições de botar mais pressão no QB adversário. Eh claro q hj ele nao estava forçando td...

Obs.: Por favor dêem uma chance ao Luke Getsy! rs Shaun Hill jogou razoavelmente bem, mas na hora de decidir pipocou por 2 vezes!

Gabriel Mury disse...

Eu gravei o jogo, vou ver se dou uma revisada amanhã (aproveitnaod meu último dia de férias) para colocar o texto.

Dexter disse...

Infelizmente não vi o jogo todo, mas concordo que a defesa titular foi fraquíssima contra o jogo corrido deles logo no início da partida...
Bem, agora é aguardar o próximo jogo, alguém sabe quando vai ser?

Nunis disse...

Shaun Hill foi MUITO mal dentro da Red Zone, embora tenha feito alguns bons passes.