12/08/2007

Aquecendo as turbinas para segunda-feira

Bom, amanhã, segunda-feira, o 49ers faz sua primeira partida da pré-temporada, contra o Denver Broncos, no Bill Walsh Field. ;) Vamos ver então o que deve acontecer no jogo:

***

Os titulares jogarão 15 snaps ou 1 quarto, o que acontecer primeiro. O segundo time entrará no segundo quarto e o terceiro fechará o jogo.

***

Alex Smith jogará o 1o quarto e Dilfer, o segundo. Há a possibilidade de Dilfer jogar um pouco do terceiro também. Shaun Hill deve fechar o jogo mas, se houver a possibilidade, Luke Getsy também deve participar um pouco da partida.

***

Nolan usará um RB-comitee, ou seja um revezamento que será entre Hicks e Robinson. Hicks só jogará com os titulares, enquanto que Robinson vai continuar na partida com o segundo time. Isso não significa que Hicks esteja acima de Robinson no depth chart, é só que Robinson ainda está aprendendo a jogar de RB (ele era QB na faculdade), logo, ele precisa de mais repetições.

***

Kwame Harris jogará com o primeiro time e Joe Staley, com o segundo.

***

No mais, tentem não se empolgar caso o time arrebente nem se desesperar caso aconteça uma tragédia. Lembrem-se: o Raiders ganhou TODOS os jogos da pré-temporada passada.

2 comentários:

Dexter disse...

É uma pena não termos um jogo de titulares na pré-temporada, mas é o certo, to loco pra que chegue logo amanhã pra ver 49ers em ação!

Ae Gabriel, +1 vez usei seu texto lá na http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=482217&tid=2548935336375301735&na=4
Valeu por ser uma fonte muito boa!

Gabriel Mury disse...

Obrigado e fique à vontade. :)