
***
Saiu a notícia ontem de que o Radiers ofereceu Randy Moss ao 49ers, mas Scot McCloughan recusou o problemático WR. Desnecessário dizer o quanto apóio a decisão.
***
Sam Rayburn assinou hoje seu contrato e já fez alguns exercícios com o resto do time. Ele atuará tanto como NT quanto DE e usará o número 61. Porém, como o 61 é considerado um número "sem graça", é provável que ele negocie uma troca com o novato Joe Cohen, que usa o 91, número que Rayburn usava no Eagles.
***
E agora, aos OTAs: a segunda semana começou com uma novidade no time: o WR Arnaz Battle, recuperado de contusão, não só participou das atividades, como foi o alvo preferido de Smith. Smith teve um passe interceptado na endzone pelo S Keith Lewis. O também S Dashon Goldson interceptou um passe de Trent Dilfer no 2 minute drill. O LB Hannibal Navies se chocou contra o DB Marcus Hudson, mas continou treinando sem problemas.
4 comentários:
Por que o número 61 é considerado "sem graça"? Algum motivo?
É considerado sem-graça porque quando se pensa no número 61 não vem nenhum grande jogador à mente. A honrosa exceção talvez seja Jesse Sapolu mas, mesmo tendo sido um ótimo jogador, era um Guard, o que é talvez a posição menos glamourosa do jogo.
O Dashon Goldson vem aparecendo MUITO bem.
Vem mesmo. Vai ser dificil escolher quem cortar antes da temporada. E eu tamém espero que com essa nova defesa, o ataque também melhore, já que eles estão treinando contra defensores bem melhores.
Postar um comentário