20/06/2007

OTAs de Terça-Feira

Bom, nessa terça os QBs que mais participaram foram os reservas Trent Dilfer e Shaun Hill com Alex Smith descansando um pouco mais. Smith no entanto participou bastante do treino de 7 contra 7, um treino onde não existem linemen nem no ataque e nem na defesa. O QB titular esteve muito bem, exceto quando um de seus passes quase foi interceptado pelo CB Marcus Hudson, que vem se destacando nos OTAs. Hudson ficou tão frustrado por não ter conseguido fazer a interceptação que tirou seu capacete e o atirou no chão.

***

O G Justin Smiley não participou por motivos pessoais. Ele não é esperado no restante dos OTAs. Nolan elogiou bastante o trabalho do jogador.

***

O DE Ronald Fields machucou o cotovelo, mas nada sério.

***

O Bruno chamou a atenção para uma entrevista na qual o Alex Smith elogiava o TE Vernon Davis. Para quem não leu, lá vai:

"Acho que ele pode ser um jogador fantástico. Ele melhorou muito, tem se dedicado e os treinadores tem se dedicado à ele. Ele parece ter aprendido a identificar as coberturas, se posicionar nas zonas e conseguir separação. Nós temos nos entendido muito bem".

4 comentários:

Nunis disse...

Eu acho que o Justin Smiley vai sair. =/

Nunis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nunis disse...

Ah, a última atualização do blog do Matt diz que o MVP dos OTA foi o Vernon Davis. Esse cara vai ser melhor que o Antonio Gates!

Gabriel Mury disse...

Essa deve ser a offseason mais longa de todos os tempos. :)