27/05/2007

Alguns vídeos da Dinastia

Bom pessoal, após longo trabalho de garimpo, encontrei esses vídeos dos anos dourados. Sempre que encontrar algum, eu vou colocar no blog. Confiram:


1981 - NFC Championship Game - "The Catch"



The beginning





Temporada de 1994


49ers vs Chiefs - Joe Montana vs Steve Young (o vídeo só tem os lances do Joe Montana)

Joe Montana vs Steve Young




49ers vs Cowboys - O jogo da temporada regular, não o da final.


Jerry Rice bate Larry Brown na disputa pela jump ball de Steve Young e coloca o 49ers à frente.

Jerry Rice to the rescue vs. Cowboys 1994



Merton Hanks intercepta Troy Aikman pela segunda vez para pôr um ponto final ao jogo.

Merton Hanks shuts up Alvin Harper 1994



10 comentários:

Nunis disse...

Essa campanha da The Catch é sensacional. Melhor até que a The Drive do John Elway.

E eu queria ver a campanha inteira da The Catch II, aquela que termina com o passe do S. Young pro T. Owens entre 5 marcadores do Packers, faltando 8 segundos pro final do jogo.

Eu acompanhei esse jogo, mas só lembro da jogada final. =/

Gabriel Mury disse...

Essa campanha tinha toda no youtube, até a NFl tirar. rs Eu sempre achei o hype daquela campanha meio exagerado já que, antes de mais nada, foi apenas um jogo de wildcard e nós perdemos para o Falcons logo em seguida naquele jogo trágico onde o Hearst quebrou a perna. E segundo porque durante a campanha acontece um fumble claríssimo do Jerry Rice que os juízes sabe se lá como, não marcam. Pra mim só vale mesmo pelo passe final, com o Young botando a bola entre 4 defensores e o Owens, que havia dropado tudo que tinha direito durante a partida, milagrosamente fazendo a recepção. Também é meio triste ver o prórpio Owens chorando feito criança todo humilde, já que depois inevitavelmente voce se pergunta: "o que aconteceu com esse cara?" rs

Anônimo disse...

Vc não gosta msm do TO hein Gabriel! Hheheheh Bem, esse passe do Young p/ Owens contra o Packers foi realmente sensacional, me lembro apenas desse lance, tb gostaria de rever a campanha toda. Legal tb é o touchdown de 99 jardas corridas do Hearst contra Jets, se não me engano na abertura dessa msm da temporada q ele quebrou a perna!

Nunis disse...

Aquele era o Terrel Owens. Depois ele virou T.O.

E não foi só um jogo de WildCard. Foi um WildCard contra os Packers, que levavam muita vantagem contra a gente.

Ah, esses dias eu vi 49ers x Giants não sei aonde, aquele que a gente ganhou de 39 x 38, numa virada espetacular comandada pelo Terrel Owens (que no final quase entrega o jogo arrumando confusão) e principalmente pelo Jeff Garcia. Aquele jogo foi foda demais.

Gabriel Mury disse...

Rodrigo, eu tenho esse TD do Hearst contra o Jets, vou ver se posto ele aqui ainda hoje.

Bruno, eu também tinha esse jogo do giants completo mas o audio tava pessimo, era uma chiadeira so, ai eu deletei. E por mais que doa admitir, nós somos fregueses do Favre, não tem jeito. rs

Quanto ao T.O., que me revolta é ver um talento daqueles desperdiçado. Mesma coisa com o Randy Moss.

Nunis disse...

O T.O não desperdiçou o talento. Embora ele fale merda atrás de merda ele continua produtivo.

O Randy Moss sim que esqueceu de jogar ao começar a falar tanta merda. Eu acho que ele vai ser uma bomba em NE.

Gabriel Mury disse...

Produtivo em termos, Bruno. Ele continua com bons números, mas ele tinha potencial pra ser um papa-recordes. E as merdas que ele fala estão prejudicando-o. Por exemplo, na temporada passada ele foi o líder em bolas dropadas, se não me engano. Isso pra não falar que por causa das confusões que ele apronta, ele é obrigado a ficar trocando de time, o que também o prejudica pois ele não consegue desenvolver um entrosamento com os QBs. Vamos ver se agora ele sossega em Dallas. Quanto ao Moss, melhor nem falar nada porque ele sim me tira do sério. rs

Gustavo Alkmin disse...

T. O. como o Mury disse foi o receiver que mais dropou passes na última temporada... com certeza, ele podia falar menos e jogar mais.

Quanto ao Moss, ele também fala muita merda... mais do que o Owens, mas como ele iria produzir alguma coisa com o ataque que o Raiders estava no último ano?

A diferença dos dois times era enorme... e se Moss reclamava, ele pelo menos tinha "motivo" (é claro, nada justifica). Apesar do Mury gorar o Moss no Patriots (haumuhaea, brincadera) eu acho que ele pode sim dar certo, e muito. Mas é claro que nao vou elevar ele a deus de uma hora pra outra só porque ele esta com a gente agora. Tudo sempre tem 50% de chance de dar certo, e os outros 50% de dar errado.

Gabriel Mury disse...

rs Não tou gorando ninguém não Gustavo. O problema do Moss é simples: o desempenho dele depende de 2 variáveis.

A primeira é como time está indo. Até aqui não acredito que haja problemas, acho que o Patriots vai bem longe.

A outra é o número de bolas lançadas pra ele. Aqui pode haver um problema. Você pode falar disso até melhor do que eu, mas o Brady espalha muito os passes. É só ver que o Givens e o Branch nunca tiveram uma temporada de 1000+ jardas (ou se tiveram, foram poucas). Será que o Moss vai se contentar? Não sei.

Fora isso, temos que ver se ele foi mal porque o time não ajudava ou se as habilidades dele se deterioraram por causa da sua falta de dedicação. Olha só o que o Tom Walsh falou dele:

"Former Raiders offensive coordinator Tom Walsh described a play in a loss to the Browns in which a play-action pass was called and Randy Moss was asked to run a square-in on the weak side. The linebacker was sucked up inside by the fake, according to Walsh, and Moss was expected to run the in-route. As Walsh recalled it, "He runs a 9 [deep go] route. "Andrew Walter makes the play-fake and a huge hole opens up for Randy in the middle of the field but he's running down the sideline. When Randy gets to the sidelines, [wide receivers coach] Freddie Biletnikoff says, 'What were you doing?' "Randy told Fred, 'I didn't feel like running the 6 route on the dirt part of the infield.' That's the Randy I coached. There were some games where out of 28 plays he'd have 13 or 14 busts. Wrong routes, wrong reads. Dogging it. Whatever."

Eu prefiro o T.O. ao Randy Moss porque o T.O. não abandona o jogo quando as coisas ficam difíceis, ao contrário do Moss. T.O. nunca foi adepto do "joo quando quero". Eu quando olho para o T.O. eu vejo um sujeito extremamente inseguro, que faz tudo por atenção. Em outras palavras, um bebezão. Já o Moss, eu vejo um cara preguiçoso e quando eu assito os jogos dele eu tenho a nítida impressão que ele preferia estar pescando. rss

Nunis disse...

Mas o problema das bolas dropadas não é só do T.O. Claro que ele tem boa parcela de culpa e muitas jogadas são ridículas, mas que forçam muito a barra com ele achando que ele vai pegar todas as bolas num Cover 2, com o CB e o S em cima dele, forçam.