24/04/2007

Meu mock draft

Bom, aqui vai minha primeira tentativa de fazer um mock draft quase completo para o 49ers. Só não vou fazer as duas últimas esolhas porque... bem, porque haja saco! Como o time tem 8 escolhas nos 4 primeiros rounds, não só é um porre pensar em jogadores para todas elas como também é meio inútil já que provavelmente o time vai tentar fazer trocas pra subir de posição. Mas, como todo mock só serve mesmo pra se ter uma idéia, vamos ver no que dá:

1- 11a escolha - Patrick Willis LB Ole Miss. Como já havia dito, Willis é talvez a escolha mais segura de todo o draft, juntamente com CJ, Thomas e Landry. E está cada vez mais claro que Nolan quer seu Ray Lewis.

2 - 42a escolha - Sidney Rice WR South Carolina. WR é talvez a maior necessidade do niners. Rice combina tamanho, velocidade e, apesar de ser um tanto "verde", não vamos esquecer que o 49ers tem um dos melhores treinadores de WRs da liga, Jerry Sullivan que pode aju'da-lo a se tornar um recebedor "top". Além do mais, um receiver com esse nome não pode ser ruim, pode? :)

3a - 76a ecolha - Manny Ramirez OG Texas Tech. Ramirez seria o substituto do fantástico Larry Allen, que se encaminha para o último ano de seu contrato e, possivelmente, de sua carreira.

3b - 97a escolha - Ryan McBean DT/DE Oklahoma State. McBean era DT na universidade mas viria para jogar de DE no 3-4 de Nolan. É extremamente forte e rápido.

4a - 104a escolha - Fred Bennet CB South Carolina. Bennett é um dos sleepers desse draft. Possui bom tamanho - o que é fundamental para encarar os monstruosos WRs da NFC West - e é bastante agressivo. O niners precisa de um CB novo pra preparar a sucessão de Walt Harris.

4b - 110a escolha - Doug Free OT Northern Illinois. Free é um LT que substituiria Jonas Jennings. Com as adições de Ramirez e Free, Adam Snyder, que no momento é reserva ao mesmo tempo do Allen, do Jennings e do Harris, ficaria livre para assumir o posto de RT, colocando Harris na reserva, realizando assim o sonho de toda a torcida do San Francisco.

4c - 124a escolha - Lorenzo Booker RB Florida State. Nolan quer reduzir o numero de corridas de Gore para evitar lesões. Como Hicks já está de saída (fica apenas mais 1 ano), Booker formaria com Robinson uma boa dupla de reservas capaz de dar um descanso a Gore.

4d - 135a escolha - Paul Soliai DT Utah. Soliai tem o tamanho ideal para jogar de NT. Viria para competir com Franklin pelo posto de titular.

As 2 últimas escolhas podem ser um S, um WR, um FB ou até mesmo um QB para competir com Hill. Mas no geral, acho que com um draft parecido com esse o time já melhoraria bastante e teria grandes chances de ganhar o título da NFC West.
---- *** ----
Obs. Eu passei a escrever em fonte pequena (o primeiro post foi em fonte normal). Se alguem tiver tido dificuldade pra ler esse post por favor deixa um comentário que eu mudo.

Nenhum comentário: