25/11/2012

Vamos de Kaepernick

Final da expectativa. Jim Harbaugh optou pela "mão mais quente", o jogador que recebeu a maioria dos snaps com o time titular. Colin Kaepernick será o nosso QB titular contra o New Orleans, na partida prestes a começar.

O Seattle acaba de perder do Miami. O que significa que uma derrota para o Saints não é uma tragédia, em termos de classificação para os playoffs (pode nos prejudicar na luta para o bye). Uma vitória nos coloca 2,5 jogos na frente na divisão, faltando apenas cinco jogos, uma vantagem considerável!

Go Ninters!

29 comentários:

juce disse...

Começo de jogo tensooooo
Secundária tem q se ligar + nos passes.

Anônimo disse...

ESTUPIDO! TED GINN JR ESTUPIDO! WIDE RECEIVERZINHO DE QUINTA! JOGADOR MEDÍOCRE! MERDA! TODO CLUTCH ESSE LIXO DE FALHA DE JOGADOR DE QUINTA! MERDA!

Anônimo disse...

Sabem quando esse time de vocês sera superbowl contender? NUNCA.

juce disse...

Q beleza nossa OL hj hem????ñ protege , ñ abre espaços e acumula penalidades........vai ser uma longa noite!!!!!Espero q corrija no intervalo

paulo sorocaba disse...

E entao nossa OL e que me preocupa, ai tenho q concordar que fizemos um pessimo escolha no draft.

Nilton Sergio disse...

Jogo desastroso do Tarell Brown! Para mim, o draft 2013 é secundária, secundária e secundária.....ah, de preferência, gente pra jogar e não ficar de boné!!!

juce disse...

E a OL "matando" + uma conversao de descida.........
E Tarel Brown é ridiculo, axo Culliver bem melhor

Nilton Sergio disse...

Colin Kapernick fazendo o Fb Bruce Miller parecer o WR Randy Moss...rs...

paulo sorocaba disse...

Isso e merito de CK , passe para Miller e Walker.

Anônimo disse...

sinceramente não vi Colin Kapernick fazer nada que Alex Smith não faria.

mas que joguinho amarrado... essa OL e algumas decisões da secundária me tiraram do sério hoje. são muitos erros bobos..

Essa escolha do Kaep pelo Moss e depois pela corrida do Gore na redzone foi bizonha! QUE MEDO de entregar esse jogo!

kado

juce disse...

CK com 2 pessimas escolhas agora........conseguimos apenas FG, jogada era pra TD

juce disse...

Retiro oq falei do Culliver.......PQP

Anônimo disse...

Outra falta idiota. Até quando vamos dar chance pros mortos reviverem? Não há quem aguente essas faltas ridículas.

kado

juce disse...

Vou infartar com tanta "burrice" dessa OL.......outra falta anulando o TD

Anônimo disse...

Esse CK é medíocre!!!!

Anônimo disse...

Que saudade do Alex Smith, se esse é o QB do futuro, prefiro viver do passado

juce disse...

PO galera, vcs tão pegando pesado d+ com o CK......tudo bem q o cara ñ foi um primor, mas teve otimos momentos durante o jogo.E se a OL ñ tivesse cometido um "caminhao" de penalidades, teriamos ganho por um placar bem + elástico!

Roberto Gherardini disse...

Acho que vi outro jogo. Primeiro: os "irmãos" Smith fizeram o Brees comer a grama inteira do superdome; a secundaria do Niners é quase perfeita, só falta mais um CB do mesmo nível do Rodgers. Os safetys estão entre os melhores. O Whitner nao só interceptou o Brees como retornou a interceptarão para TD. O "Godshow" jogou demais, como tem feito a temporada inteira. É meu jogador preferido. Vou encomendar a camisa 38. Com relação ao Kaepernick, pude ver algumas coisas que o Alex Smith nao faz como, por exemplo, conversar com o time inteiro fora de campo, nao ficar nervoso fora do pocket, principalmente nas terceiras decidas e a sua força física. Acho que esse cara ainda vai dar muita alegria para galera dos Niners. Para quem gosta de numeros, o rating dele foi melhos que o do Brees (pra mim, o melhor QB da liga atualmente) Ganhar dos Saints em New Orleans nao é para qualquer um. Só fiquei preocupado com o Ginn e a perseguição da arbitragem com o Crabtree. Estou achando que esse anônimo é torcedor do Dallas ou do New England. Por fim, caro Nilton, eu disse que ninguém vai marcar 31 pontos contra a nossa defesa e só teremos os Patridiots para desmentir isso.

Anônimo disse...

Vamos começar a campanha AS já.

Anônimo disse...

O jogo do AS é muito mais dinâmico e inteligente que do CK. Esse aí tem muito braço e pouco cérebro. Minha avó que tem 90 anos lança melhor que o CK.

juce disse...

Anonimo vc esta certo........seus comentarios sao totalmente coerentes e embazados.Proponho q vc se candidate a postar no blog!!!!!!!!

Nilton Sergio disse...

Roberto, como estou feliz de vc estar certo e minha previsão ter sido pessismista! Foi um jogaço do CK, da nossa defesa e a secundária teve seus bons e maus momentos (os safetys são ambos para o All Pro time, mas os CBs deixam a desejar...)
Amanhã, posto a análise do jogo. E estou achando que o Alex Smith apresendeu português enquanto estava no estaleiro e está comentando como "anônimo"...rs...

Anônimo disse...

Acho que o Juce e o Nilton estavam vendo o replay do jogo contra o Bears enquanto eu assistia o atrapalhado CK ser salvo pela defesa no jogo contra o Saints. Inclusive, se ele estivesse aparecido em outra época poderia fazer parte dos Trapalhões. Seriam Dedé, Muçum, Zacarias, Didi e CK.

Roberto Gherardini disse...

Boa Nilton, ri muito com o seu ultimo comentário, mas ainda acho o Rodgers um baita jogador. O Brown e o Culliver realmente deixam a desejar. Poderíamos trazer o Clements de volta, já que ele esta na reserva do Bengals. Lembre-se que jogamos contra um ataque poderoso e nao concordei com a maioria das faltas marcadas contra a nossa secundaria. Ainda bem que a juizada deu uma mão na falta clara do Moss nao marcada.

Anônimo disse...

Pobre Alex Smith.. nunca será.

O 49ers mostrou (outra vez) que é super bowl contender sim, ao contrário do comentário do provável "cowgirl" ali em cima. Nosso front7 é "miraculous", CK é uma estrela em desenvolvimento, e temos sólidas opções tanto por terra, quando pelo ar.

Me preocupa a lesão do Hunter, ele vinha tendo participações muito convincentes, um HB extremamente "liso". Vinha ajudando bastante.

Me preocupa também as fauls (para não falar nos muffed punts) imaturas em clutch moments, elas vem se amontoando desde a última season, e não quero ver o Niners perder para si mesmo numa possível final da NFC outra vez. É incrível como 1 ou 2 jogadores nervosos colocam em cheque toda uma equipe focada e talentosa como a nossa.

CK não fez o que fez contra o Saints. Mas fez muito mais do que esperava-se dele até aqui.. Se Harbaugh não confia no piloto de bondinho mais famoso de São Francisco, quem sou eu pra teimar, né não?

Felizão com nosso 8-2-1 até aqui! WHO'S GOT IT BETTER THAN US???

NO-FUCKING-BODY!

kado

Renato disse...

Bom dia a todos.
Acho o seguinte: Quanto ao ataque, os Niners ficaram muito mais dinâmicos e imprevisíveis com o CK. Antes com o AS titular, o jogo era basicamente cuidar da bola e administrar o tempo, acho que esta estratégia realmente funciona, mas dadas as características de jogo do AS (e não por incompetência sua), era mais difícil o ataque ser mais explosivo, ou até mesmo as "big plays". Com o CK, o que eu estou gostando é que o time conseguiu mesclar administração de tempo de jogo e jogadas mais verticais, acho essa tendência muito boa porque no decorrer da partida pode haver mudança de característica, o que dificulta o trabalho da defesa adversária. Por outro lado, a maior agilidade do CK garante um trabalho mais efetivo da linha ofensiva, tanto que em duas partidas foram praticamente dois sacks, se eu não estiver enganado. Por outro lado o estilo de jogo do CK parece que favorece uma maior participação de todos os jogadores do ataque, sejam WR; TE; RB; FB, só espero que continuem melhorando e não percam o foco com essa controvérsia de QB. Todavia, não desprezo a postura e o trabalho do AS que desde a temporada passada são dignos de nota. Em relação ao time de especialistas continuamos cometendo algumas falhas, ajustes precisam ser feitos, mas, não culpo o Ted Ginn, erros acontecem. Já a nossa defesa.... fantástica, jogo físico, leal, dominou totalmente um QB de elite, e se não fosse o fumble sofrido pelo Ted Ginn, provavelmente seriam apenas 14 pontos sofridos. Fantástica a atuação da defesa. Por fim, as contusões: espero que tanto a do Kendall Hunter como também do Kyle Williams, não sejam graves, mas, se não se recuperarem talvez seja a oportunidade para dar chance para o AJ Jenkins e o LaMichael James, além do Brandon Jacobs que, finalmente, apareceu ontem. Abraço a todos.

Emmanuel de Sousa disse...

Esse foi mais um jogo em que o Conjunto como um todo se sobressaiu(sendo a defesa determinante),mas estou gostando de ver a agilidade do CK no pocket,ta mais dificil sacar ele do que o RGIII,rsrs.Mas tirando a brincadeira de lado,agora é hora de manter o foco,se espelhar nas otimas atuações que o time teve contra o Saints e Bears,e vencer os proximos dois jogos,que teoricamente são fáceis.PQ dps tem a que pra mim sempre foi a maior pedreira da Regular Season: New England Patriots,que pode não contar com o Gronk,mas apesar disso,conta com uma defesa que força muitos fumbles e um ataque monstro,comandado por um QB de elite.Creio que se vencermos o Patriots(nota:em Boston),estaremos mais do que credenciados a buscar no mínimo o título da NFC,e que sá o SuperBowl!
No mais,Lets GO NINERS!

Nilton Sergio disse...

É "anônimo", o trapalhão Colin Kaepernick fez a seguinte piada no jogo: 16 de 25 passes para 231 jardas. 1 TD lançando, 1 TD correndo e 1 interceptação.
Sinceramente, não me lembro do falecido Mussum ter conseguido números tão bons...

Anônimo disse...

Verdade Nilton, concordo com você com esse desempenho o CK pode ser promovido. De trapalhão para "Seu Boneco" da Escolinha do Professor Raimundo, aliás a mobilidade é até parecida. Quando o CK cometer uns 18 turnovers, todo mundo vai chorar a ausência do AS.