11/10/2012

Na traqueia...

Sabe aquela sensação "super agradável" de engasgar com algo na garganta, ficar sem ar e não ver a hora de cuspir até a alma? Pois é! Eu não sei vocês, mas para mim é a melhor definição do termo "New York Giants". Esse time está entalado na TRAQUEIA desde o NFC Championship Game....

Claro que mesmo uma vitória por 70 a 0 não vai apagar a dor dos dois fumbles do Kyle Willians. O anticlímax após a vitória épica contra o New Orleans Saints. A angústia de estar a um passo do Super Bowl. Mas, pelo menos é um aperitivo.

Mais do que chegar ao 5-1, ganhar nesse domingo é adquirir uma tonelada de confiança, já que é o adversário mais forte que teremos enfrentado. É conquistar uma sequência de três vitórias seguidas para partir com tudo para mais um jogo em casa (contra o Seattle, no Thursday Night Football). Peraí. Quem eu estou enganando? É também exorcizar alguns demônios daquela derrota de janeiro, que ninguém conseguiu esquecer!

Não vamos nos enganar. Como em TODOS os anos, o Giants começou devagar e já entregou alguns jogos que não deveria (derrotas bobas para Cowboys e Eagles). Só que o talento continua ali. Um QB de elite, um WR extremamente inspirado e uma defesa dominante virão ao Candlestick com tudo. Uma rivalidade de décadas apimentada ainda mais pela troca de farpas na imprensa entre Victor Cruz e Carlos Rogers (por causa da bobagem de comemorar TD e- no caso do Rogers inteceptação- com a salsa).

A partir das 17 horas, ao vivo na ESPN! Pay Back Time para colocar esse demônio no passado! Que Alex Smith e cia transformem o Big Blue em NY Midgets!


22 comentários:

Roberto Gherardini disse...

Caro Nilton. Nada a acrescentar. Estou desde domingo passado na expectativa por esse jogo. Eu e, pelo que li, o Brandon Jacobs, que está com sangue nos olhos para retornar, justamente, contra os Midgets. Vamos Niners e "presta atenção" Kyle Williams !!!

juce disse...

Olha, pra mim os "azuizinhos" são o time q eu mais odeio, graças a fatidica partida citada acima pelo nobre blogueiro!eles conseguiram destronar as "vaquinhas", o "time da América" urgh!!!!nessa minha escala de "secação". Sei q uma vitória ñ vai apagar aqla triste tarde de janeiro passado, mas q daremos um passo gigantesco rumo aos Offs e diminuiremos e muito as chances 'deles"!
Espero q Aldon Smith faça o Eli comer grama umas 5,5 vezes....

Anônimo disse...

Esperavamos por essa revanche! hora de fazer o eli rastejar como um verme! de preferencia com 3 fumbles e 3 interceptaçoes do carlos rogers! a vitoria!


alessandro

junior disse...

tou doido pra ver o Carlos Rodgers interceptar e deixar o Cruz a ver navios. Queremos vingança!!

Roberto Gherardini disse...

Juce, na boa, um jogo (ou dois, se contarmos aquele em que o Giants quebraram o Montana na final da NFC de, salvo engano, 1990/1991), não superam o que um tal de E. Smith fez conosco na década de 90. Ele até colocou o lixo do T. Aikman no Hall da Fama. Eu odeio os Cowboys !!!

juce disse...

Roberto, concordo com tudo q vc escreveu........realmente tbm odeio as Cowgirls , porem como agora eles estão em baixa, minha dose de raiva foi transferida para a arrogancia de NY!!rs
grande abç

Nilton Sergio disse...

Eu odeio todo time que não se chama 49ers...rs...

juce disse...

Fim do primeiro tempo......axo q terei uma loooooonga noite de pesadelos com esses "smurfs"

Nilton Sergio disse...

Estamos ainda no terceiro quarto. Vcs já querem o velho Nilton Sergio de volta ou espero acabar o jogo?

Anônimo disse...

alex smith, voltou ao normal

juce disse...

Pode se divertir Nilton!!!!!!!!
só vou excluir de críticas nossa OLB.

Anônimo disse...

Desperdicio de talentos, Davis,Moss,Manigham,Crabtree, o time nao pode ter um QB, tao fraco.

Anônimo disse...

Alias, q jogo? So tem um time em campo....

Nilton Sergio disse...

E quem está vendo o jogo do Arizona pode comprovar. Tem macumba no deserto, meus amigos... É bom começarmos a torcer para empilharmos vitórias pro wild card....
O Buffalo tá fazendo um extra terrestre pra entregar o jogo!

juce disse...

PQP mas nada ajuda tbm........só falta os Cards e os Hawks virarem seus jogos........

Anônimo disse...

Qdo a gente passa a torcer para os outros times perderem e que a coisa ta feia...26x3.... nada mais a dizer...

Anônimo disse...

.
Jim Harbaugh, fez e faz milagre com esse QB...

Anônimo disse...

Outra coisa, o ano passado, nossa defesa levou o time para a decisao, qdo precisou do nosso ataque deu no que deu...
Esse ano me da impressao a defesa ta esperando o ataque produzir, qdo ela aparece a defesa comparece tbm.

Maicon disse...

foi um jogo ruim, alex smith foi o principal cupado mas não o unico, a linha ofensiva comete faltas que acabam com as campanhas.

juce disse...

Vou esperar a resenha do Nilton pra comentar esse pesadelo q foi o jogo........

juce disse...

Assistindo o jogo do GB agora...q inveja do QB deles!!!!!pois é, é esse mesmo q os 49ers deixaram passar no Draft de 2005

Junior disse...

Nõ da pra ser feliz sem qb decente. Essa insistencia com lex Smith Nos faz cumular derotas humilhantes. QB que se apequena quando pressionado, que não usa play action, big plays pra um deep pss. O cara tem Crabtree, Mannigham, Mossa, Vernon Davis! Tira esse cara! Outr coisa, defesa sem pass rush não dá!! Manning super tranquilo no pocket. OL nem se fala. O Jean Pierre Paul fez estrago!! Assim como no jogo com Wikings nós sofremos demais com equipes com forte DL. São partidas assim que desanima, nunca vamos ganhar SB assim. Triste semos as putas da equipe de NY.