03/10/2012

Espancamento em NY

Uma performance dominante, para mostrar ao mundo que a derrota do Vikings é passado. E no processo, ainda acabar rapidamente com a temporada do pobre Jets.

Quase tudo foi perfeito na tarde do último domingo, na primeira visita do Niners ao Metlife Stadium. Escolhas de jogadas mais ousadas. Jogo corrido com a inclusão de gente que não se chama Gore. Wildcat com Colin Kaepernick marcando até TD (e ajoelhando a uma jarda de marcar outro para queimar relógio com a partida decidido), punt bloqueado, e uma defesa que empilhou turnovers e não cedeu sequer um field goal.

Nada a reclamar, certo? Errado! Ainda não chegamos lá, meus amigos. O jogo de passe não funcionou (ocorreram muitos drops e só passamos para 134 jardas contra uma defesa sem Darelle Revis e que claramente desistiu). E o velho problema continua: apenas 33% das terceiras descidas conquistadas.

De qualquer forma, ainda estamos na semana 5. Harbaugh e cia têm muito tempo para corrigir os erros e agora temos pela frente a parte do calendário que considero mais favorável (atenção, isso não significa "fácil"...rs). São três jogos seguidos em casa, começando pelo Buffalo Bills, depois recebendo NY Giants e Seattle Seahawks. Jogando com seriedade e aproveitando todo o potencial, o Niners tem tudo para encerrar a sequência com um 5-1 ou até um 6-1.

Essa sequência é essencial porque já estamos atrás do Arizona na tabela. E tudo está a favor deles! Assisti ao jogo do Cardinals contra o Miami e é difícil acreditar na sorte que o nosso rival está tendo. O Dolphins jogou muito melhor e fez de tudo para entregar o jogo! Hoje, o Arizona é um time 4-0, mas poderia muito bem estar 2-2. Tudo bem que tem uma ótima defesa, mas Kevin Kolb é medíocre e não há qualquer sinal de jogo corrido. Nem Larry Fitzgerald está fazendo uma temporada tão brilhante. Nos resta torcer para que essa maré deles vire antes de dezembro...

8 comentários:

Felipe Oiko disse...

Concordo plenamente com tudo que foi escrito! Jogamos bem contra Jets, mas está longe de ser o jogo perfeito, principalmente por achar o time do Jets um tinha medíocre. Acho que temos muito pela frente, mas tenho grande esperança nesse time. O melhor é ver os comentaristas brasileiros que tanto criticam os 49ers, pelo menos falando do time! Voltando ao time, espero ver uma grande atuação do time, principalmente do nosso QB, assim como vimos ano passado contra o Saints.
#faithfull #go49ers

Anônimo disse...

Monta um grupo do FB!

Anônimo disse...

é, monta!

Anônimo disse...

Boa RAMS!!

Nilton Sergio disse...

O Rams expos ao mundo as falhas do Arizona (e um pouco do que eu falei no post). Uma hora a sorte acaba!

Felipe Oiko disse...

grandes falhas! o QB tomou pancada o jogo inteiro! agora é fazer o nosso no domingo! Mais estou ansioso para ver o jogo na semana 6! Aguardo um bom jogo! Abaixo envio o link de um grupo no FB que eu montei para podermos discutir e conversar sobre esse grande esporte!
https://www.facebook.com/groups/268494199937164/

juce disse...

Ancioso pela resenha do jogo aí Nilton!!!!!!!!!!!Q q axou do nosso "possuído" Alex Smith????????

Maicon disse...

Alex smith jogou muito mas a defesa dos bills é horrivel