22/09/2012

Quem poupa, tem!

Hora do San Francisco 49ers começar a sua poupancinha, amigos leitores do 49ers Brasil! Neste domingo, a partir das 14 horas, vamos enfrentar um dos adversários mais fracos da nossa complicada tabela. O Minnesota Vikings está em pleno processo de reconstrução, mas de forma alguma isso é motivo para o Golden Rush relaxar.

Acreditem, tempos piores virão. Ainda teremos pela frente grandes times, como NY Giants, New England Patriots, New Orleans Saints e Chicago Bears. Vale lembrar que nossos adversários da NFC West evoluíram e se transformaram em reais contenders (sobretudo o Arizona e o Seattle). Por isso, se o adversário de amanhã é fraco, a hora é de aproveitar para chegar no 3-0. Essa pequena "poupança" de vitórias no início da temporada pode nos ajudar mais para frente, numa eventual corrida apertada pelo título da divisão ou até uma folga na primeira rodada dos playoffs.

O time está pronto e focado. Amanhã o jogo é em Minnesota e depois o time passará a semana em Ohio, porque no outro domingo joga em Nova York contra o Jets, por isso preferiu evitar atravessar os EUA duas vezes.

Acredito que não vai ser uma grande moleza, afinal sempre é difícil jogar no Metrodome e do outro lado existem bons talentos, como o RB Adrian Peterson, o QB Christian Ponder e o WR Percy Harvin. Mas a julgar pelas últimas performances, temos todas as razões para manter o otimismo. O palpite deste blogueiro é um placar de 21 a 10 pros Niners!

Quem quiser assistir de graça pela internet, pode acessar o link http://www.thefirstrow.eu/sport/american-football.html. Como aperitivo, abaixo uma foto do embarque dos nossos ídolos rumo às Twin Cities!

#Beat the Vikings!


5 comentários:

juce disse...

49ers 33x13 vikings
Mais uma partida sem INT do nosso idolo Alex Smith

juce disse...

Caras q vergonha por enquanto........jogando de salto alto desse jeito vai ser uma sacolada.
Nem FG tao acertando

Anônimo disse...

diego disse: ta dificiu e mais uma coisa, não confio muito na nossa defesa contra passe, nossa defesa ta com salto alto porra, num ta tacleando com vontade, adrian peterson passeando em campo, tem que dar no meio dele com sangue nos olhos.

Francisco disse...

O time jogou parecendo como era em 2010, foi horrível, a defesa num funcionou contra passe ou corrida, o ataque voltou a ser aquela coisa feia de 2010. Tomara q tenha sido salto alto porque foi muito feio o jogo.

Junior disse...

Perder esse jogo foi bem trágico. O Wikings é uma equipe muito ruim. O Ponder que não é nenhum Peyton Manning ou Tom Brady fez estrago com nosso sistema defensivo. Fez TD correndo, lançando, enfim pra todos os gostos. Nossó ataque foi patético. Pode-se afirmar com certeza, que essa OL do 49ers é bem fraca. A insistencia em apenas correr com Gore torna muito previsivel. Kendal Hunter não fez nada. O Akers teve FD bloqueado. Smith foi muito sacado e Manighan e Moss bem marcados. O OLB deles fez a festa. Enfim temos que melhorar muito para evitar esses apagões. O 49ers under pressure não tem rendimento de campeão.