09/08/2012

O Fantasy 49ers Brasil voltou!

Amigos leitores do 49ers Brasil,

Nosso time está de volta amanhã, contra os Minnesota Vikings pelo primeiro jogo da pré-temporada. Mas, essa não é a única boa notícia.Nossa liga de fantasy 49ers Brasil também voltou!!!

Como nos anos anteriores, estamos fazendo pelo Yahoo e esperamos que ela tenha bastante sucesso. Até porque, nesse ano, estamos começando com bastante antecedência. Para participar, basta você acessar o link  http://football.fantasysports.yahoo.com/f1/428715  (quem não tiver um id do Yahoo, precisará criá-lo gratuitamente)

O draft online será realizado no dia 26 de agosto (domingo), a partir das 13h30. Vamos nos programar para participar,gente! Avisamos que essa data NÃO será alterada, já que é praticamente impossível atender as agendas de todos, ok?

Esperamos vocês lá!

5 comentários:

Bruno Brandão disse...

Boa, esse Fantasy é muito bom.

Bruno Brandão disse...

O link não está funcionando.

Nilton Sergio disse...

Agorao link está funcionando!

Nilton Sergio disse...

O jogo em si vai merecer um post mais tarde. Tudo bem que é pre-temporada. Tudo bem que são os Vikings. Mas assistir a um TD do Colin kaepernick correndo para 78 jardas, a essa altura do ano, me fez salivar um pouco...rs...

Nilton Sergio disse...

E agora o Kyle Willians acaba de retornar um punt para 22 jardas, no processo tendo pulado por cima de um defensor... É... eu não imaginava que teria uma sexta-feira tão divertida mesmo vestido...rs....