26/07/2012

Começa o training camp!

Colegas torcedores dos Niners,

A excruciante espera está chegando ao fim. Oficialmente, o training camp começa hoje e domingo teremos o primeiro treno com full pads no quartel-general dos 49ers, em Santa Clara (California).

Outra boa notícia do dia é a assinatura de contrato, por um ano por meio de franchise tender, do safety Dashon Goldson. Um dos melhores da nossa secundária, ele garante automaticamente a bagatela de US$ 6,2 milhões (algum de vocês aí acha que verá essa soma, mesmo juntando tudo o que ganharem trabalhando a vida toda?). Com isso, chegamos aos treinos sem nenhuma aresta a aparar.

Agora, é continuar contando os dias para setembro chegar logo. É também a época de, ao mesmo tempo, acompanhar as disputas por posições e por um lugar no 53-man roster, enquanto torcemos muito para as contusões não nos afetarem muito.

Estaremos aqui no 49ers Brasil atentos aos acontecimentos mais importantes...

Bem vindos à temporada 2012 da NFL. Go Niners!!!

3 comentários:

Andre Bogo disse...

E não é que o NS tá mantendo o blog atualizado? Parabéns pelo trabalho - principalmente pela moderação nos comentários a respeito do Alex.

Football is back, e finalmente teremos algo para comentar.

Eu particularmente estou BEM confiante com o desempenho desse ataque em 2012....são MUITAS peças, com uma diversidade incrível de estilos, tanto no chão quanto no ar. Esse é o melhor corpo de WRs que temos desde sei lá quando...o trabalho do Alex será novamente só o de distribuir a bola, sem necessidade de forçar...
E a defesa? Não é sempre que se consegue na NFL manter os 11 titulares de uma unidade tão impressionante quanto a nossa defesa, e eu tou bem curioso pra ver como o Aldon vai se sair nas run downs.

Nossa tabela não é das mais fáceis (pra falar a verdade, é bem complicada), mas a NFCWest será nossa e nos playoffs veremos quem é quem.

De resto, só bateu uma saudade das discussões com a galera das antigas aqui do blog...Mury, Dudu, Kado, Ayres e tantos outros...tomara que esse ano tenhamos também muitos motivos para comemorar!

Por fim, só um pedido: PELA VOLTA DOS CAPACETES GIRADORES!!!

Nilton Sergio disse...

Cara, valeu pelo elogios. Mas, principalmente, obrigado pelo desabafo que sou obrigado a compartilhar:
SEM OS CAPACETES GIRANTES A MINHA VIDA ESTÁ UMA M... rs....

Bruno Brandão disse...

Vamos fazer o nosso Fantasy esse ano de novo? Eu acho q seria uma boa isso.

E tb compartilho do que o André Bogo, falou sobre o blog e o Nilton.