23/05/2012

Andy Lee assina extensão de contrato

Colegas torcedores dos Niners,

De pouquinho em pouquinho, nosso front office vai garantindo a manutenção do time da campanha- fênix do ano passado. Hoje, foi anunciada a extensão por seis anos do contrato do punter Andy Lee, notadamente um dos melhores da liga.

Quem acompanhou os jogos dos Niners na temporada passada, sabe a importância que Lee teve para o time. Seus precisos punts, combinados com a monstruosa defesa, colocaram vários times em apuros. Literalmente várias das nossas vitórias vieram, a despeito do nosso ataque anêmico, porque os punts de Lee garantiram posições de campos horríveis para os adversários, obrigados a marchar jardas e mais jardas...como se não bastasse ter de enfrentar pela frente gente "carinhosa" como Patrick Willis, Navorro Bowman, Justin Smith, Donte Whitner e por aí vai...

Lee estava no último ano de contrato. Agora, garantido até 2018, mantemos nossa tradição de contar com um forte time de especialistas e, assim, pavimenta-se o caminho para a dinastia Harbaugh. Tenho muita fé que teremos muitos anos felizes pela frente!!!!

2 comentários:

ayrespessoa disse...

Excelente movimento do Front Office, Lee é um monstro, chuta muito.

Com mais tempo para treinar e manutenção dos titulares, temos tudo para chegar no superbowl.

Go niners

Raul disse...

Opa... fala Nilton. Farei um comentário geral. Vi que o blog está aos poucos sendo reativado, então esse processo vai demorar um pouco.

Torcedor é movido por emoção, então, ainda com a temporada nem tendo começado, as coisas estão meio calmas por aqui.

Ainda mais porque a questão é que o próprio time dos 49ers está se reerguendo, para nossa alegria. E com o tempo as coisas tendem a ficar mais movimentada, com mais torcedores, debates e tudo mais.

Frequento um outro blog de esportes, no caso, o do Boston Celtics. E vejo, que é um blog muito bom. Muito bem feito, desde a parte gráfica (importante em questões de internet) até os comentários embasados,, matérias etc.

Isso atrai até torcedores de outros times, que elogiam e trazem um debate saudável às vezes até com provocações, coisa normal, se bem que também horas que vem uns malas falar besteira.

Acho que poderiamos copiar algumas e coisas, como falar sobre a história e mesmo produzir materias, buscando informações acessíves, vídeos, fazer promoções (lá eles fazem tipo um bolão com sorteios de prêmios.. nada muito elaborado, mas que motiva a todos).

Nisso eu me proponho a ajudar no que for preciso, caso haja o interesse também. Não ou o cara que mais maja de tática, por exemplo, mas acompanho os niners à algum tempo (1991) e seria um prazer poder contribuir.

Vou deixar meu contato para falarmos mais (nem sei se esse é o espaço)

Abs

raul
raul.fcarvalho@gmail.com