20/11/2011

49ers garante sua primeira temporada vencedora desde 2002

Não foi tão bonito quanto se espereava, mas o fato é que o 49ers venceu e garantiu sua primeira temporada vitoriosa desde 2002. O time tem também seu melhor recorde desde 1997.

Ao que parece, o 49ers é hoje o segundo melhor time da NFL. É também o time da NFC mais bem equipado para vencer o Packers quando o Lambeu Field estiver congelado em janeiro.

23 comentários:

New Tão disse...

Que orgulho desse time de machos. Uma defesa monstruosa e um ataque dando conta do recado. Talvez nçao vamos brilhar nos playoffs, mas o sol volta a aparecer na Bay Area...

Bruno Brandão disse...

O time, não foi espetacular, mas fez oq devia contra o fraco time do Cardinals. Vamos q vamos agora para cima do Ravens e ganhar o Harbaugh Bowl.

Anônimo disse...

O 49ers e um time com uma nova mentalidade, um time focado que sabe o que quer e duro quando necessario, a imagem e semelhança de seu treinador Jim harbaugh, agora no Harbaugh Bowl espere poucos pontos..vai ser um jogo bem fisico.

Tenho ate pena do Ray Rice..vamo quebrar ele no meio!

Alessandro

New Tão disse...

Eu não tenho muitas esperanças em relação a esse jogo (vencer em Maryland é muito difícil). E também não me iludo muito em relação aos playoffs (acho sinceramente que vamos perder no primeiro jogo).
Mas é inegável a evolução desse time e com um técnico decente e um um bom draft em 2012, visando uma secundária melhor, acho que podemos continuar sendo um time competitivo com voos mais altos para os próximos anos!

Tomás Trubo disse...

Alguém pode me dizer onde posso comprar um capacete do Arizona Cardinals?

Anônimo disse...

provavelmente no arizona, mais se vc for em san francisco, vc pode encontrar um do 49es, bobão.

kado.

Anônimo disse...

provavelmente no arizona, mais se vc for em san francisco, vc pode encontrar um do 49es, bobão.

kado.

Anônimo disse...

Não fui eu quem escreveu isso. Que palahassada é essa de uzarem meu nome?

kado

Anônimo disse...

eu sou vc amanhã

kado

Kado disse...

Quantos Kado´s estão comentando aqui ?

Kado disse...

fico um tempo sem entrar aqui, e o que vejo...

o mesmo descaso com o blog e as mesmas idiotices de sempre. Newton Niners Brasil. to fora.

Anônimo disse...

Não vai embora não, neném

kado #2374

New Tão disse...

Batalha defensiva com os dois ataques sendo superados, como esperávamos. O que não estou gostando é da nossa linha ofensiva... já cedeu 3 sacks....mto preocupante!

Thiago Oliveira disse...

ta foda mesmo... o negocio eh passe curto mas ta complicado...

New Tão disse...

Td bem que o Baltimore é um time muito bom. Tudo bem que jogamos fora de casa. Mas a forma como a nossa linha ofensiva foi dominada e o jogo corrido anulado é preocupante. Temos de lembrar que os times estão começando a "sacar" o nosso jogo, por isso torcer para que nosso HC tire da cartola novidades para nós dar um último impulso rumo a uma semana de bye nos playoff´s...Ainda temos umas pedreiras (PIT em casa e SEA e ARI fora de casa), ent]ao também não nos custa nada torcer contra o DAL e NO...

juce disse...

9 sacks.............eu disse 9 sacks...........
nem q o New Tao estivesse protegendo nosso idolo AS ,ele iria comer tanta grama assim!!!!!!!!!!!e realmente nossa ofensa foi um desastre ontem.........mas oq importa sao os offs e neles estaremos com ctza

Francisco disse...

9 sack, nunca vi o AS apanhar tanto, num foi pior pq uns 2 ou 3 ele conseguiu evitar os sacks.
Aquele lançamento q foi TD mas teve flag na jogada, foi muito bom! E o q aconteceu com o GORE, coitado pegava a bola ou apanhava ou escorregava!

Andre Bogo disse...

Perdemos para os Cowboys e conseguimos 8 vitórias seguidas. Perdemos para os Ravens e conseguiremos mais 8 seguidas, ou seja, a próxima derrota só na temporada que vem hehe

New Tão disse...

Querido Juce, do jeito que eu "gosto" do Alex Smith, se eu fosse da linha ofensiva ele tomaria uns 30 sacks por jogo. Eu bloquearia melhor até pelo Kado!

juce disse...

kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
ñ imaginava isso.....

Kado disse...

Kado

Anônimo disse...

Patrick Willis machucado e retirado do jogo. Ai meu Deus, coloquem o Kado de LB já!!!!

Eu disse...

Gente, acreditem, depois desse TD de 52 jardas o New Tão (vulgo "eu") votou pela 56ª no Alex Smith para o Pro Bowl