30/10/2011

Semana 8

.

Cleveland Browns at San Francisco 49ers

helmet





VS
helmet

Local:
Bill Walsh Field, Candlestick Park.
Horário: 18:15, horário de Brasília.
Transmissão: Sopcast, TVU, Vettle, NFL Gamepass.
Injury Report: WR Braylon Edwards (QST), OG Chilo Rachal (QST).

29 comentários:

Filipi disse...

Acompanhando Saints at Rams só no aguardo do jogo do Niners logo mais...

Curiosamente seria interessante uma vitória do Rams nesse game de agora.

Filipi disse...

Opa, passando só pra comemorar esse 6-1. Quatro jogos na frente do segundo colocado da divisão.

Não foi um jogo brilhante do Niners no segundo tempo, mas valeu pela vitória!

Go Niners, Go!

Anônimo disse...

Otima a vitoria. To muinto orgulhozo dos nosso time

kado

Kado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kado disse...

É Newton chato. Tu deve ta muito orgulhoso mesmo do time... Sempre levou fé né?



Mais uma então pessoal. Contra WAS é marmelada, é atropelar e ir com a faca nos dentes pra NY.

É possível que esse jogo seja transmitido na tarde pela ESPN segundo Everaldo Marques.

juce disse...

Esse é o ano galera.............tudo ta conspirando a favor!
O Arizona conseguiu a proeza de perder um jogo ganho.......e qm diria q o Rams ganharia dos Saints!!!!!!!!!!
Agora ñ qro ser chato ,mas me encomoda ver o AS ñ conseguindo passar + d 200 jardas num jg como o d ontem!!!!!!!
Mas oq importa é a vitoria né
Go niners

Kado disse...

A realidade é que sem passar mais de 200yds por jogo não venceremos uma partida nos playoffs.

A minha esperança está na evolução dessa ofensiva no decorrer da season onde o ataque deixe de dormir durante os jogos, cá pra nós, já ta melhor que a encomenda, não é? Um passo após o outro...

Dudu disse...

Cara, Cleveland tem a segunda melhor defesa aerea da liga até o momento, portanto considero o desempenho do AS bem decente. Até pq, no 1º tempo, qdo os niners ainda construiam a vitoria, a sensação que eu tinha é que agente sempre conseguia mover as correntes, seja pelo ar ou terra. Daí, no 2º tempo, foi só controlar a partida.
Tenho percebido isso no Harbaugh, ele não corre riscos desnecessários só pra "embelezar" as estatísticas do seu QB. O plano de jogo é pra vencer, então, naquele ponto, com a partida totalmente sob controle, o jogo foi mto bem administrado.
E pra completar esse meu comentário, lembre-se do momento quando marcamos o ultimo field goal: cleveland ficou a um score de nos alcançar no placar, daí harbaugh soltou o ataque novamente para conseguirmos aumentar a vantagem de forma a ficar 2 scores à frente e garantir o jogo.
Resumindo, hoje vejo os niners controlando bem as partidas e nosso ataque correspondendo quando exigido.

juce disse...

Concordo plenamente com vcs, Kado e Dudu!!!!!!!afinal nem o + otimista torcedor imaginaria q estivessemos tao bem após a metade da temporada!
E isto pra mim tem um nome senhores........Jim Harbaugh!!!!!ou alguem tem saudades daqla anta vesga q dirigia o time??????

Anônimo disse...

JH e um grande estrategista, epe prefere primeiro correr do que passar isto esta claro e acima de tudo evitar cometer erros desnecessarios, administrar bem os jogos e uma defesa que forçe os erros do adversario para capitalizar.

Vencendo de forma feia ou bonita para JH nao importa, ele e um competidor e fez com que os jogadores comprassem seu game plan.

Somos o segundo melhor time da liga so perdendo para os invictos Packers! isso tem de ser registrado

Frank Gore nesse jogo superou mais de 7000 yds terrestes superando o record de Roger Craig!

Alessandro

Francisco disse...

Tb achei q o time construiu a vitória na primeira metade. E o tecnico preferiu não correr riscos e garantir a vitória.
Gostei tb do A. Smith, teve hora q ele sofreu pressão e agiu bem, cometeu alguns erros como quando ele lançou muito alto para o Crabtree.
Eu assisti pela internet e a qualidade num tava boa, mas eu acho q o Gore marcou o TD q os juizes verificaram e ñ deram.

Filipi disse...

Bom, o Niners pode até ter administrado o jogo no segundo tempo, mas em quanto eu acompanhava ao vivo me parecia que o Browns acertou a marcação e não deixou nosso time produzir no ataque já que nem o jogo corrido funcionou no terceiro quarto.

Mas pensando com mais calma até que faz sentido a tese dos colegas de que o time "tirou o pé do acelerador" pra administrar. Mas nesse caso o melhor não seria manter o ritmo no terceiro quarto e ampliar a diferença pra colocar os reservas no último quarto?

Enfim, ainda assim não há como não elogiar esse time. Estão jogando com ATITUDE, e vontade de vencer do começo ao fim. Orgulho de torcer pro Niners!

Abraço!

New Tão disse...

Tenho mto orgulho do que está acontecendo e da evolução do Alex Smith (de todos os QB´s titulares é o que tem menos interceptações, com só 2 !!!!!). Eu sempre acreditei nele e no nosso time !

juce disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse é o New tão!!!!!!!
Será q vc consegue pra mim aqla vaga de motorista do bondinho........aqla q vc qria dar pro AS!!!!!!
Ficarei grato
kkkkkkkkkkkkkk

pauloo disse...

o nosso jogo aereo ainda esta muuuito fraco. a defesa ta excelente, o jogo corrido ainda nao encontrou um paredao e por isso ta carregando o time.
nao quero ser pessimista, mas se o time nao desenvolver o ataque aereo a gente pode terminar o ano com um score positivo e td, mas sem chance de ganhar de times como steelers, packers, ravens ou qualquer outro que domina a defesa terrestre.
AS ta fazendo o minimo possivel, na minha opniao qualquer outro qb da liga na situacao dele faria o mesmo ou melhor. estamos falando de nfl, ele nao acerta um passe dificil ou sensacional. ta jogando simples e com cuidado. pra fazer esses passes faceis eu botava o kaepernick q ai ja desenvolve o mlk e ainda tem o poder de eventualmente correr com o qb.
enfim.. to de partida amanha pra washington! tomara q nao perca soh pq eu fui hahah

New Tão disse...

Lamento Juce, mas a vaga de motorista do bondinho está reservada para outro comentarista desse blog...

TAQ disse...

Realmente o ano esta fantastico, não espero o SuperBowl, mas a evolução é estupenda.
Obrigado pelo retorno do Blog, faltava 49ers fans para ler e conversar.
O Newtão foi a SF so para desfazer a macumba que tinha enterrada lá no Candlestick Park, que estava amarrando os braços do seu Idolo AS.
Depois foi gastar um dinheiro em Las Vegas.
Quanto a ver um jogo lá, realmente experiencia unica, Vi Tampa e Lions em 11/09, coisa de louco, organização, limpeza e show.
Go Niners.

Anônimo disse...

Eu fico impressionado como esse New Tão é engraçado. Eu sinto cólicas menstruais de tanto rir das piadinhas, Não sei o que o Zorra Total esta esperando para contratar ele

kado

Andre Bogo disse...

Eu achava que as palhaçadas e criancices de uma galera aqui eram fruto da má fase do time. Aparentemente estava errado...

Andre Bogo disse...

Quanto ao time, esses próximos 2 jogos sao fundamentais para saber se teremos ou não uma semana de folga nos playoffs...

Me preocupam os overthrows do AS para o Crab, mas nada que não possa ser corrigido. De resto, Frank Gore pra MVP, fato!

Kado disse...

Penso que se o time se mantiver saudável, ficaremos de BYE na primeira rodada, Andre. O que pode atrapalhar o retrospecto aí são lesões mesmo. O time é competitivo. A comissão técnica está fazendo os olhos de todos cronistas esportivos através do país brilharem. Os passes para Sapoaga e Staley mexeram com a liga.

Esse time, do jeito que vai indo vai chegar na segunda colocação da NFC, e com essa competitividade toda QUALQUER time pode ser batido por esse front7 no playoff.

Leo disse...

Alguém participa do Fórum sobre os 49ers no site O Quarterback?

http://forum.oquarterback.com/viewforum.php?f=51

Andre Bogo disse...

Minha preocupação não é com times que correm a bola, como Steelers e Ravens...realmente, nossa defesa terrestre é animal. só acho que seríamos incendiados pelos Packers ou Saints...por isso não tenho (ainda) muita confiança para passar do Divisional. Packers é a melhor campanha da NFL já, mas o Saints ainda tá enrolado, temos que torcer MT pro Bucs levar a divisão!

Leo, acho que ninguém usa mais. pelo que vi, tem uma galera que já participou d'oQB, mas podemos usar lá para discutir tb. Nunca é demais falar sobre o Niners hehehe

Aproveitando para fazer um jabá da minha coluna lá n'oQB, que deve sair amanhã antes do jogo!

abs!

Anônimo disse...

enfrentar um packers o problema nem é encaixar o ataque (a defesa deles apesar de sofrer poucos pontos e no jogo que precisou segurar, tem problemas no geral), o problema é amarrar o rodgers pra não produzir "nada". o cara não sabe brincar e se contra secundárias top ele já faz farelo,é de assustar o que ele pode fazer com uma boa mas que ainda está sendo lapidada??

Anônimo disse...

ebook zinio crack http://audiobookscollection.co.uk/First-Look-2007-Microsoft-Office-System/p184370/ ul 1203 free ebook [url=http://audiobookscollection.co.uk/de/Medizinisch/c1260/]ebook reader downloading[/url] youth in revolt ebook

Anônimo disse...

sync software for notes with exchange http://buyoemsoftware.co.uk/fr/product-36501/MathMagic-Pro-Edition-For-QuarkXpress-5-5 senority bid software [url=http://buyoemsoftware.co.uk/es/category-9/Antivirus-y-seguridad?page=10]boot cd software[/url] small business software ratings
[url=http://buyoemsoftware.co.uk/product-37274/Tansee-iPod-Transfer-Photo-3-2]Tansee iPod Transfer Photo 3.2 - Software Store[/url] best free and safe antivirus software
[url=http://buyoemsoftware.co.uk/category-13/Music-Software?page=6][img]http://buyoem.co.uk/image/5.gif[/img][/url]

Anônimo disse...

[url=http://redbrickstore.co.uk/categories/arthritis.htm][img]http://onlinemedistore.com/3.jpg[/img][/url]
online pharmacy prices http://redbrickstore.co.uk/products/rogaine-2-.htm pharmacy and therapuetics committee [url=http://redbrickstore.co.uk/products/himcolin.htm]abthorp pharmacy in manhattan[/url]
schnucks pharmacy openings http://redbrickstore.co.uk/products/hytrin.htm paxil pharmacy online [url=http://redbrickstore.co.uk/categories/weight-loss.htm]weight loss[/url]
pharmacy that carry steroids http://redbrickstore.co.uk/products/floxin.htm lists of pharmacy benefit managers [url=http://redbrickstore.co.uk/products/brand-amoxil.htm]canada online pharmacy propecia[/url]
pharmacy trend http://redbrickstore.co.uk/categories/anti-allergic-asthma.htm pharmacy institutions in kenya [url=http://redbrickstore.co.uk/products/horny-goat-weed.htm]horny goat weed[/url]

Anônimo disse...

[url=http://englandpharmacy.co.uk/products/eriacta.htm][img]http://onlinemedistore.com/9.jpg[/img][/url]
pharmacy ohio contact information phone fax http://englandpharmacy.co.uk/ philippine pharmacys [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/astelin.htm]pharmacy software[/url]
pharmacy teaching videos http://englandpharmacy.co.uk/products/ampicillin.htm internet pharmacy forum [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/precose.htm]precose[/url]
wal mart pharmacy central square new york http://englandpharmacy.co.uk/products/omnicef.htm canda pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/yasmin.htm]preferred mail service pharmacy[/url]
andrews pharmacy wellesley http://englandpharmacy.co.uk/products/lamictal.htm cliffton burtt brooks pharmacy wayland ma [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/evista.htm]evista[/url]

Anônimo disse...

[url=http://englandpharmacy.co.uk/products/septilin.htm][img]http://onlinemedistore.com/9.jpg[/img][/url]
low cost zolpidem 10 mg from us pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/categories/erection-packs.htm wellpoint pharmacy career [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/zetia.htm]discount pet meds medicine pharmacy[/url]
los angeles pharmacy school http://englandpharmacy.co.uk/products/prednisolone.htm osco pharmacy locations [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/metformin.htm]metformin[/url]
history of pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/himplasia.htm coop pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/ed-discount-pack-2.htm]clinical pharmacy specialist salaries[/url]
online canadian pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/bactroban.htm oklahoma pharmacy board [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/imodium.htm]imodium[/url]