07/01/2011

Jim Harbaugh é o novo técnico do 49ers

O 49ers anunciou uma coletiva para amanhã, onde irá apresentar seu novo treinador, Jim Harbaugh.

Daqui a pouco eu escrevo um posto contando toda a novela.

6 comentários:

Rodrigo disse...

Aeeeee, agora já temos um head coach!

Anônimo disse...

Finalmente uma contratacao de peso e inteligencia na sideline!! seguindo os passos de Bill Walsh!! que veio da universidade de stanford por 5 temporadas e 25 milhoes de dolares!!


Alessandro

Anônimo disse...

Jim Harbaugh e a volta das origens do San Francisco 49ers a West Coast Offense, quem manjar ingles leia os dois links de reportagem abaixo, temos agora sim um tecnico de respeito, paixão pelo FA e acima de tudo um cara que gosta do que faz, quem ler vai ficar de cabelo arrepiado, e tudo que nos torcedores do 49ers precisamos, a volta as nossas origem vencedora. Uma grande contratação.

Alessandro


http://sfo.scout.com/2/1037819.html

http://content.usatoday.com/communities/thehuddle/post/2011/01/jim-harbaugh-joins-49ers-for-perfect-opportunity/1?csp=34sports&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+UsatodaycomNfl-TopStories+%28Sports+-+NFL+-+Top+Stories%29

Ayres disse...

Grande noticia! Fico na torcida agora para que a associção de jogadores feche um novo acordo com a NFL antes dos training camps, o atrapalharia demais os tecnicos que estão começando e não poderão estar com seus jogadores antes de um acordo.

Ayres disse...

Olhando os QB que estarão no Draft, qual seria a melhor opção? Tentar draftar (Newton, Marlett, Gabbert, Locker) ou contratar alguem na offseason como Kolb ou McNabb. Podendo ainda tentar o Andrew Luck em 2012.

Thiago Oliveira disse...

tem o vince young desempregado tb eu acho