04/11/2010

Waiver Update

Apenas para atualizar aqui com relação às últimas transações do mercado:

Randy Moss e Shawne Merriman estavam na waiver list (lista de jogadores dispensados) ontem mas o 49ers não foi atrás de nenhum dos 2, mesmo sendo o 4o em ordem de preferência para contratá-los (a ordem é do time com pior record para o com melhor record). No final das contas, Merriman foi contratado pelo Buffalo Bills e Randy Moss foi para o Titans.

Minha opinião - Moss seria apenas mais um câncer no ambiente já conturbado do 49ers. Consigo ver claramente ele saindo na porrada com o Singletary dentro do vestiário. Com relação ao Merriman, o cara não tem sido mais o grande pass rusher que já foi um dia. A esperança era que ele voltasse a velha forma sob o comando do Greg Manusky, que já foi técnico dele. Acho que poderia valer a aposta... Na pior das hipoteses, a gente cortava ele daqui a algumas semanas.


Obs.: O 49ers colocou o center Eric Heitmann na Injury Reserve list com um problema no pescoço e ele não joga mais nessa temporada. Para o lugar dele no roster, assinamos com o LB calouro Thaddeus Gibson, que estava no Pittsburgh Steelers. Gibson, que jogou na Universidade de Ohio State (mesma de Troy Smith), foi draftado na 4a rodada do draft desse ano e foi cortado para abrir espaço para um OL no roster do Steelers.

2 comentários:

NS disse...

Queria falar eu eu concordei plenamente com essa coisa de ignorar o Merriman. Po, nossa defesa está uma maravilha, nosso pass rush mais quente do que nunca !
É só vcs verem o quanto a nossa secundária está atuando tranquila, sem tomar passes longos. É, gente, acho que temos de nos considerar sortudos por não ter rebaixamento na NFL...

Andre Bogo disse...

Não precisamos de ninguem em declínio, já basta os que temos. Precisamos é de sangue novo nesse time. Troy Smith já deu um gás, mas não será suficiente pra salvar o time...