10/10/2010

Semana 3 - Sunday Night Football

.

Philadelphia Eagles at San Francisco 49ers

helmet





VS
helmet

Local:
Bill Walsh Field, Candlestick Park.
Horário: 21:30, horário de Brasília.
Transmissão: ESPN e ESPN HD.
Injury Report: C Eric Heitmann (OUT).

22 comentários:

Thiago Oliveira disse...

o vick joga?

Gabriel Mury disse...

Não. Nem ele nem o Samuel.

Joselio Hanson disse...

O jogo mal come;ou e o Frank Gore, ele mesmo, o único que se salvava,j[a entrega a bola pros Eagles... só uma coisa a dizer:
Bills e Panthers, por favor, give up !!!!!!!
0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16 0-16

Nilton Sergio disse...

Após a interceptação e o fumble RIDÍCULO, solicito que o amigo que me chamou de imbecil por ter criticado o Alex Smith, por favor, me chame de imbecil de novo...

Bruno Brandão disse...

Eu defendi o AS, mas ele realmente não dá esse fumble dele agora foi para matar de vez o jogo. Agora eu tenho q concordar com o Nilton Sergio AS para condudoar de bonhe em SF.

Pessoal pedindo o Carr q é uma merda.

Bruno Brandão disse...

Eu sei q falei muito mal do AS, mas nos ultimos dois drives ele jogou muito e colocou a gnt no jogo. Ainda sim precisamos de uma QB mas confiavél.

pauloo disse...

o alex smith tem q ficar tomando comidas de rabo daquelas a cada snap! ai sim ele anda!

Anônimo disse...

vamos zerar esse ano

Francisco disse...

Num é q conseguimos denovo, 5ª derrota seguida, Crabtree dessa vez entrou em campo e o Smith mostrou momento q sabia o q estava fazendo e tb mostrou, na maioria das vezes, q tá mais q na hora dele procurar outra profissão!

Ta dificil torcer assim, todo final de semana é assim, ou perde de muito ou de poco, podia variar só um poco né!

Andre Bogo disse...

Nem precisou...

Anônimo disse...

Vou expressar minha opinião de três formas: Há derrotas que nos deixa experançosos (aquela contra Nova Orleans); Há derrotas que nos desaminam (contra Atlanta), e há derrotas conclusivas, como a que ocorreu há pouco contra Filadélfia. A conclusão é que a diretoria deveria esquecer a temporada e concentar-se em fazer uma faxina no time. O Alex Smith tem que ter seu contrato rescindido imediatamente.O Singletary demonstrou não ter nem controle, nem comando sobre o time, basta analisar o ocorrido no jogo de ontem, quando pretendeu colocar o David Carr em campo. Em caso de dúvida leiam a matéria existente no site 49erswebzone "Fans want Carr, Niners want Smith". Portanto tem que ser demitido. Não adianta persistir.

Rodrigo disse...

Meus caros,

Venho aqui fazer mais uma análise (quiça a última) sobre a situação no time.

Crucifiquem o Alex Smith o quanto quiserem, todo fracasso precisa de um judas... Mas pq não lembrar do fumble do Nate Clements semana passada? Ou dos DOIS fumbles do Frank Gore ontem? ou o FG errado do Joe Nedney (3 pts que fizeram a exata diferença do placar)?


Não, não estou defendendo o Alex Smith, ele errou e cometeu 2 TOs ridículos. É fácil lembrar só dos erros, mas tb seria leviano olhar só os acertos (3 TDs em 3 drives com rating acima de 120), só que ele não pode ser tão inconstante assim! Na verdade, o ponto aqui é que esse time todo precisa de uma chacoalhada - defesa, ataque, special teams, comissão técnica, estratégia de jogo...

O QB é o nosso "camisa 10", é o dono da responsabilidade, é o cara que decide jogos, que faz a diferença e infelizmente o AS não é esse cara e por isso acho que chegou o momento dele sair. Falta a ele a capacidade de, mesmo o restante do time fazendo merda, ir lá e mudar o jogo. Quando o time vai mal, ele simplesmente afunda junto... O Brett Favre é o que é pq mesmo jogando um caminhão de INTs, ele se recompõe, vai lá e vence a porra do jogo no último segundo.

Realmente, o tempo do AS se esgotou, não dá mais pra insistir com o cara. Agora, não é um QB rookie ou um renegado que vai fazer esse time ir aos playoffs - se vcs olharem as stats a fundo, vão ver que o 49ers correu no 1st em 9 de 10 jogadas no primeiro tempo(e não é o AS que escolhe as jogadas). E o Frank Gore não chegou nem perto de 100 jardas corridas... Cadê a maldita power-running smash-mouth offense que tanto foi trabalhada?? Simplesmente não funciona! Então, tem que mudar a mentalidade desse time! Não deu certo correr na 1a, 2a, 3a, 4a vez? Abre vários WRs e sai distribuindo passes! ESSA É UMA PASS-HAPPY LEAGUE CARALHO!

É bem capaz do David Carr entrar, fazer uma temporada boa, terminarmos 8-8, morrermos na praia de novo e ano que vem dão outra chance ao Singletary e ai ele continua montando um time corredores até jogarmos no triple-option igual as Academias Militares da NCAA.

Enfim, Alex Smith pra condutor do bondinho e Mike Singletary e Jed York p/ presidência dos EUA! Rebuilding mode here we come again!!

Anônimo disse...

Paulo Antunes expressou tão bem as palavras na narração ontem da ESPN, após o time recuperar a bola no fim do 1° tempo: "COMO É DIFICIL TORCER PARA UM TIME DESTE!"

Tudo é difícil com o 49ers, puta merda (desculpem). O AS não é o grande culpado, a merda (desculpem de novo) é geral.

QB, defesa deu chance para quatro diferentes recebedores, interceptações atrás de intercepções, despreparo de coordenadores de ataque e defesa. E o técnico? Vamos parar de tampar o sol com a peneira! Para o que somos na NFL e com uma equipe dessa, no mínimo é para ser o ultimo da divisão. O que já somos...

Francisco disse...

Concordo com o q falaram, o AS não é o unico culpado, ele tem uns 30 ou 40% da culpa, mas o restante do time e a comissão tecnica tem o resto da culpa.

Já tava mais q na hora de então trocar o AS pra ver se resolve algo, e o Singletary cabo de falar q o AS ainda é o q começa pq ele respondeu bem, RESPONDEU BEM O Q? o esporro q ele tomo? É pra ele já entrar em campo daquele jeito, com aquele vontade de mostrar algo.

Esse ano tá tudo dando errado, antes a defesa segurava até q bem e o Gore corria, hj em dia nem isso, "COMO É DIFICIL TORCER PARA UM TIME DESTE!", sabias palavras de um torcedor do Dolphins, q já passou pela mesma fase q o niners tá passando hj.

Raphael disse...

Eu queria que colocasse o Brady, o Brees no lugar do Alex Smith, ae os entendidos poderiam meter o pau no QB do niners.
Podem falar mal de um monte do jogos do Alex Smith mas ontem não.
Ele conduziu drives mtu bons, e o fumble foi o unico turnover dele.
O técnico é uma merda de um motivador e o playbook é um lixo

Abraços

Rodrigo disse...

Leitura interessante, "Sharing the blame" (Dividindo a culpa) por Matt Maiocco.

http://www.csnbayarea.com/10/12/10/49ers-Review-Sharing-the-Blame/landing_maiocco_v3.html?blockID=329862&feedID=5936

Nilton Sergio, o Imbecil disse...

Só queria saber se durante a transmissão, quando o Everaldo Marques gritou desesperadamente "ALEX SMITH, VOCÊ NÃO SERVE PARA A NFL!", algum especialista em 49ers escreveu para o blog dele o chamando de imbecil...

Gabriel Mury disse...

A primeira coisa que faço quando ligo a TV para assistir FA é botar no SAP.

E só vou assistir a Bandsports quando me derem essa opção.

Rodrigo disse...

Na boa, gosto do trabalho do Everaldo e do Paulo, mas prefiro muito mais ouvir Chris Collinsworth e Al Michaels, em especial quando é jogo do 49ers...

Mas deve ter sido por isso q o próprio Everaldo comentou no twitter dizendo que fez um comentário de TORCEDOR.

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur disse...

Gabriel, faz bem você, pois a transmissão do Bandsports é bem fraquinha.

Andre Bogo disse...

Só vejo na ESPN pq acho engraçado ver o Paulo Antunes latindo....

Pessoal, me aventurei a dar meus pitacos sobre o niners no www.oquarterback.com.br , na coluna "Zona Niners"

antes de começar perguntei ao mury se ele gostaria do cargo lá e ele me deixou tranquilo para aceitar a função, então me sinto livre para fazer uma propagandinha de leve por aki hehe. A idéia é a de somar, não excluir... não custa nada dar uma passadinha semanal lá e aqui

abraços