27/09/2010

Jimmy Raye demitido!

Jason La Canfora, da NFL.COM acaba de anunciar que o 49ers demitiu o OC Jimmy Raye. Mais informaçòes a qualquer momento.

28 comentários:

Nilton Sergio disse...

Que maravilha... acharam o bode expiatório. Com certeza, a culpa é do Raye mesmo, né? O Alex Smith jogou muito, a linha ofensiva segurou bem, o special times brilhou, a secundária marcou em cima...
Nossos problemas acabaram....quem sabe no draft de 2011, no first overall pick, a gente não deixa passar o melhor QB e pega algum coordenador ofensivo?

Anônimo disse...

vi a noticia e realmente foi merecido, o ataque nao funcionou nas maos dele, o segundo pior so perdendo para o carolina panthers e 3 derrotas seguidas nao poderia ser diferente

Alessandro

Andre Bogo disse...

Excelente notícia....é o primeiro passo para o "rerebuilding mode" que o Niners vai entrar.

Pior do que não ganhar nada é ver o time jogando bizarramente mal...

Mesmo com o Jimmy Raye o time tinha perdido sua identidade...o 49ers não é um power running team nem um time que depende da defesa, como depende hoje... chega a ser triste

Rodrigo disse...

Na boa, começo a achar que o Singletary não foi uma boa opção como head coach. Eu acho que ele tem uma puta capacidade de motivar e incendiar o time (acho ótimo qd ele quer chamar um timeout e simplesmente entra em campo até ser ouvido pelos juízes) mas toma decisões questionáveis.

O que nós vamos ganhar demitindo no OC na week 3? Sinceramente, acho que nada... E não acho que valha a pena nem pelo fato de dar experiência ao Mike Johnson e depois termos a continuidade dele ano que vem. Na minha opinião, temos que mudar de mentalidade e voltar ao bom e velho west coast offense. Se vcs olharem, toda semana tem QB passando pra mais de 400 jardas e ganhando jogos (Rivers, McNabb, Schaub, Rodgers, só pra citar alguns) - a NFL é uma liga de jogo aéreo (exceção feita para o NY Jets de 2009). E não adianta o imbecil ai em cima dizer que é culpa do QB, o problema é a mentalidade ofensiva de correr, correr, correr, correr e só passar quando se está 14 pontos atrás no placar.

Não tô jogando a toalha ainda nessa temporada, mas pra ano que vem o rebuilding mode precisa ser na comissão técnica, fazer um trabalho como o Jim Harbaugh no Ravens - pegou um time jovem e talentoso com alguns veteranos chave e transformou isso em vitórias.

E por último, ao contrário do que o imbecil ai em cima falou, não vai adiantar draftar o melhor QB em 2011 que só vai dar frutos em 2013. Precisamos de um QB veterano, que entenda qq Off Coordinator e que seja aquele diferencial que falta pro nosso time chegar aos playoffs. Não dá mais pra investir em projetos futuros e entrar em novo rebuilding mode.

Bruno Brandão disse...

Sem querer concordar com O Niton, pq Rodrigo tb acho ele um Imbecil, mas uma coisa seja dita: apesar da boa partida contra o Saints no MNF, passado o AS não jogo bem. e deixamos passar dois QB q poderia ser nosso QB por algum tempo( VIck e McNabb) além de draftar um QB para ser o futuro.

Mas acho a demisão boa, até pq não podemos só correr com a bola e naquele ultimo drive contra do Saints o AS mostrou q pode lançar a bola. Só conheço um ataque q só lança a e é efetivo, pq tem o Mlewhor da Liga no Peyton.

Gabriel Mury disse...

Pessoal, vamos para com as ofensas, por favor. Ataquem as idéias e não a pessoa.

Andre Bogo disse...

O melhor dos cenários seria rebaixar o Sing pra DC, arranjar um HC "ofensivo", tipo um Shanahan, e com ele um OC.

Marcelo disse...

Eu não acho que Alex Smith seja o problema.Vi os 3 jogos e a produção dele foi boa dentro das possibilidades que o time oferece hoje.Nem Peyton Manning conseguiria jogar com essa linha ofensiva que o Niners tem hoje,principalmente Davis que parece estar sentindo os efeitos da primeira temporada.
E o Singletary foi simplesmente outcoached pelo Haley ontem.Variações ofensivas ,equilíbrio entre passing e running game,tentativas de surpreender a defesa com punt curto e troca de punt por quarta descida(roubando um timeout do 49ers)...o Kansas City passou por cima do San Francisco e vem muito forte pra essa temporada.
Eu também gostaria de ver o 49ers voltar pra WCO mas o principal defensor do running game é Mike Singletary.
Sobre Jimmy Raye o interessante é que ele recebeu muitos elogios do Jon Gruden no Monday Night semana passada e ontem também logo antes do Kansas City deslanchar no jogo,exatamente pelas variações de jogadas no ataque.Depois do primeiro touchdown do Chiefs o 49ers se perdeu ,exatamente como no jogo com o Seahawks.Eu acho que esse comportamento do time tem mais a ver com inexperiência dos jogadores do que com qualidade.Singletary tinha que dar uma sacudida no time mas não sei se valeu a pena demitir Jimmy Raye,agora Alex Smith vai ter que começar de novo com outro coordenador.

Imbecil disse...

Fui chamado de imbecil pq as pessoas não entenderam o que eu quis dizer. Realmente, não acho que a culpa seja do talentoso Alex Smith (vejam só os números dele... comparem com outros QBs e percebam o quanto ele é talentoso !)
Na verdade, concordei com a demissão do Jimmy Raye e também acho que agora a hora é de sacar o Singletary.
Defendo que o nosso HC seja o Rodrigo e o OC o Bruno Brandão. Tenho certeza que, no mínimo, conseguimos disputar o título da conferência.

Gabriel Mury disse...

Seguinte pessoal, comentários contendo ofensas pessoais não serão mais publicados.

Ataquem as IDÉIAS. Você pode, por exemplo, dizer que Fulano falou uma idiotice. Mas se chamá-lo de idiota, eu não publicarei o comentário.

Obrigado.

Marcelo disse...

Alex Smith está na 11º posição na estatística dos QB da NFL depois da 3º rodada.Não é tão ruim entre 33 quarterbacks.
Mike Johnson parece uma excelente escolha pra OC.Agora é saber se Singletary vai continuar defendendo o running game ou vai deixar o OC trabalhar.E Alex Smith deve melhorar ainda mais nessa temporada com o Johnson que era treinador de quarterbacks.

Marcelo disse...

Ô Nilton, com esses dois técnicos sugeridos aí em cima vc aceitaria substituir o Alex Smith?

Nilton Sergio, o Imbecil disse...

Risos.. com Rodrigo e Bruno Brandão no coaching staff, acho que eu de QB seria uma ideia fraquinha. Mas ideia mais imbecil seria um Peyton Manning, um Aaron Rodgers, um Drew Brees, um Matt Ryan, um Sad Bradford, né...
Bom de verdade é o Alex Smith...imbecil é quem discorda...

Rodrigo disse...

Bruno, tanto Vick qto McNabb não foram nem tentados pq eles não se encaixam na mentalidade smash mouth offense do Singletary. Seria tão ineficaz quanto colocar um centroavante alto num time onde os laterais não sabem cruzar... Por isso que começo a achar que estamos com a mentalidade errada. Além disso, o Vick tinha outros problemas no passado (pq vc acha que outros 30 times não quiseram arriscar com ele?).

Nilton, como o Marcelo bem disse, números não dizem toda a verdade... o Mark Sanchez foi patético durante toda a temporada passada e o Jets quase foi ao SuperBowl. E se vc acha que eu devo ser o HC, liga pro Jed York e fala com ele... Aproveita e fala sobre o Alex Smith no bondinho, sobre um QB como 1st round pick em 2011 e todas as suas outras idéias geniais e engraçadas.

Francisco disse...

Poh gente calma,o time tá um lixo, mas tb num é por isso que temos q ficar nos atacando direta e indiretamente, o blog é pra falar do Niners e discutir coisas boas e ruins sobre o Niners.

Sobre o time eu realmente não sei de quem é a culpa, o Smith num tá uma maravilha, mas ele tá longe de ser o pior da liga, na minha opinião falta motivação, num é possivel um final de semana quase ganhar do atual campeão e nos outros 2 jogos perderem de forma humilhante e apática.

E uma outra opinião minha, o Gore é bom, mas num acho certo o time só depender dele, tem q tentar coisas novas, pq o jeito q o Niners tá jogando agora num tá dando certo.
Então se demitiram o OC pra vim outro e fazer coisas novas acho q foi bom, agora se vier outro pra fazer a mesma coisa o niners vai afundar ainda mais.

Essas são minhas opiniões.
Francisco

Andre Bogo disse...

Aaron Rodgers, pra que te queremos?

Cesinha disse...

Não sei o que é uma atitude mais imbecil. Ficar trocando de técnico ofensivo toda hora ou ficar se digladiando num blog.
Gente, respeitem as opiniões dos outros, vamos ter mais tolerância. Quanta infantilidade. Não dá para levar as coisas com um pouco mais de bom humor?
Fico me questionando, sabe. Será que não é extremamwente imbecil fixar xingando alguém que vc sequer conhece. Acho esse tipo de atitude bem parecida com torcidas organizadas de futebol...e lembro que na NFL não tem disso!

Rodrigo disse...

Felizmente, eu sei argumentar...

Alex Smith não é bom, mas está longe de ser o pior. Mas infelizmente é o melhor nós temos no momento.

E acreditar que um calouro como Sam Bradford ou Jake Locker em 2011 vai nos fazer mudar da água pra vinho em 1 temporada, é o mesmo pensamento que nos trouxe até aqui... Draftar um garoto pra carregar a franquia, depositando toda a pressão nele e o cara não cumpre a expectativa. E isso acontece devido a diferença de nivel e do estilo de jogo entre NFL e NCAA. Rapidinho nego taxa o cara como Bust e aí já era - vai ter gente querendo Jake Locker no bondinho.

Trazer outro QB mediano também não é solução, é melhor continuar com o que temos. E infelizmente, caras como Brees, Manning e etc NUNCA vao ficar disponiveis no mercado, então não adianta nem sonhar com eles.

Qual é a solução? Sinceramente não sei... Mas como eu disse antes, tem q começar mudando a mentalidade e acho q isso inclui mandar o Sing embora e trazer um cara carimbado tipo Jon Gruden, ou meu sonho de consumo - Steve Mariucci.

junior disse...

incrivel como tem gente que ainda defende o Alex Smith, será que v ai ser preciso um jogo com 4int pra ele sair? O cara tem 5 interceptações em 3 jogos!! Mantendo esse media vai passar de 20 na temporada, numeros inaceitav eis para uma franquia que sonhava com playoffs

Precisamos de rebulding e um novo qb

Andre Bogo disse...

Concordo com o Rodrigo....tem que mudar a mentalidade do time...traz o Mariucci, que ele convence o Steve Young a ser QB Coach para dar um jeito no A. Smith

Ayres disse...

Eu já sábia que a tabela no inicio ia ser bem difícil. Antes eu achava que o unico jogo facil nos 5 primeiro era o seattle,quebrei a cara. E agora? ganhar do Falcons que acabou de vencer o Saints em casa e depois vencer o Eagles fora? Sei não. Se chegarmos a semana 6 com 0-5 É melhor esqueçer essa temporada e pegar o Locker no Draft.

Não acho que a culpa é do Smith, mas não tem com dar mais uma temporada pro cara.

Espero por milagres no próximos dois jogos.

Nilton Sergio disse...

Cuidado Junior, com essa opinião você pode acabar apanhando na rua...
Faça como eu, compre uma camisa dizendo "I Love AS" e use para ir locais perigosos...

Rodrigo disse...

AS = Anal Sex?

Viu, também sei ser bem humorado... Peço desculpas aos demais leitores do blog pelo meu momento ranzinza que resultou em algumas ofensas dirigidas ao leitor e critíco do Alex Smith.

Não vendo camisas ! disse...

Pronto, Rodrigo, vc foi falar que a camisa é "Anal Sex" e já entupiu a minha caixa de e-mails com gente perguntando onde pode comprar... valeu hein...

Gabriel Mury disse...

Pessoal, esse é um blog de família...

E até aqui, todos nós torcedores do 49ers estamos levando no...

Walter Mercado disse...

Sem querer me "alongar" nessa questão traseira, o comentário sobre a camisa do Anal Sex foi o de número 24 desse post...
Numerólogos garantem que isso é um sinal de que continuaremos tomando no.... até o draft de 2011...

Marcelo disse...

Jimmy Raye em entrevista deu uma de Dunga e disse que fez tudo o que Singletary mandou.O novo OC ficou fora da temporada de 2008 só pra estudar as formações shotgun.Será que o 49ers vai virar time de passes novamente?
Em 2009 a melhor fase do Alex Smith foi com ataque utilizando shotgun e spread.

allan disse...

Pelo menos no fantasy league eu não estou mal...ehehe

Eu gostei quanto efetivaram o Sing como HC mas quando ele contratou Raye eu desanimei. Porque ele é um Jim Hostler, piorado.

Quando o Scott Lineham não nos quis e preferiu os Lions eu me preocupei que fosse porque suas idéias não bateram com as do Sing.

Espero que agora ele mude o pensamento, senão de nada vai adiantar trocar de OC.

Que o ASmith não está bem, todo mundo viu, mas não está horrível. Até a defesa que era nosso forte agora está devendo. E muito.
Se não melhorar tudo, tanto faz quem é o QB. E se tudo estiver bem, até um QB fraco resolve (vide Steelers), quanto mais o Alex Smith.