23/08/2010

Minnesota Vikings 10 x 15 San Francisco 49ers

Como eu falei no último post, pré-temporada é insignificante, menos para aqueles jogadores que estão brigando por vaga no roster final. Sendo assim vamos aos vencedores e perdedores:

VENCEDORES:

LB Travis Laboy - Laboy fez uma excelente partia, aterrorizando Tavaris Jackson. Anotou um sack, mas acertou o QB adversário inúmeras vezes.


WR Dominique Zeigler - Zeigler sempre foi uma estrela do practice squad. MAs esse parece ser o ano em que ele irá conseguir seu lugar no grupo de 53. Demonstrou ótima química com Alex Smith


QB David Carr - Sim, Carr nem jogou, mas parece que garantiu o posto de reserva número 2, uma vez que Singletary criticou duramente Nate Davis.



PERDEDORES:

QB Nate Davis - Suas estatísticas não foram ruins e sua bomba de 60-jardas para Ted Ginn foi uma coisa linda. Mas, na colteiva pós-jogo, Davis foi duramente criticado por Singletary, que afirmou que o QB não se esforçou tanto quanto podia na offseason para aprender o esquema do ataque. Davis aceitou as críticas e admitiu que errou vários ajustes na proteção durante a partida.

RB Anthony Dixon - Dixon deve ter seu lugar no roster final. Mas o jogo de ontem foi um duro golpe em sua esperança de passar Brian Westbrook no Depth Chart. Singletary afirmou que Dixon "dançou" muito na partida ao invés de ir direto no buraco.

WR Jason Hill - Quando você, mesmo com Crabtree e V. Davis de fora, não joga nem um snap no primeiro tempo de um jogo de pré-temporada, é porque sua situação está difícil. Ao que parece, a única esperança de Hill é continuar se destacando no special teams.

8 comentários:

Andre Bogo disse...

Carr é fraquissimo. Nate Davis é o futuro.

Fabio Antônio Lima Santos Oliveira disse...

Não vi o jogo e gostaria de saber como foi o desempenho da OL?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Diego de Sá disse...

Po, Mury, que legal... não sabia que vc tinha um irmão chamado Ariel. Ele também é torcedor doente dos Niners?

Neto disse...

Fábio,

Só complementando o que o Ariel disse, a OL foi muito bem principalmente protegendo o passe, mas eles falharam um pouco no jogo corrido.
O próprio Singletary disse depois do jogo que a OL não foi bem contra o jogo corrido até porque enfrentou a melhor defesa contra jogo corrido.
Durante o jogo foi legal na transmissão, o Singletary chamando a atenção e fazendo uma piadinha com o Iupati por conta de um erro.

Gabriel Mury disse...

Diego, torcedor doente não. Só doente mesmo.

Diego de Sá disse...

O primeiro jogo dos Niners na temporada vai passar na RedeTV?

Gabriel Mury disse...

Diego, de onde você tirou essa???