03/08/2010

Começa o training camp

Começaram ontem as atividades do training camp 2010 do San Francisco 49ers. Sim agora é a época em que beat writers (ainda mais com o advento do Twitter) ficam postando cada lance que acontece, o que serve para colocar as emoçòes dos torcedores numa montanha-russa desnecessária.

Portanto, ao invés de fazer isso, falarei sobre o que foi digno de nota.

***

Aubrayo Franklin ainda não compareceu. Ele não pode negociar com nenhum time, pois está com a franchise tag. No entanto, ele ainda não assinou o contrato referente a essa tag, o que vai lhe render cerca de 7 milhões esse ano.

Imagina-se que ele irá aparecer quando o training camp ficar mais leve. Enquanto isso dois jogadores tem aproveitado sua ausencia: Ricky Jean-François, draftado em 2009 e Khalif Mitchell, jogador não draftado também de 2009.

***

David Baas sofreu uma leve concussão e com isso, o novato Mike Iupati vem o substituindo. Todos estão impressionados com ele. Vale lembrar que tanto Iupati como Anthony Davis por enquanto são "reservas". Porém pouca gente duvida que eles começaram a temporada como titular.

***

Mike Singletary mais uma vez vem realizando o infame "nutcracker drill" onde dois jogadores simplesmente fazem um mano a mano pra ver quem consegue empurrar ou derrubar o outro. Muitos não gostam desse treino por achar que ele expõe os jogadores demais a lesão. Singletary afirma que, mais do que força, esse treino é para ensinar técnica.

4 comentários:

Anônimo disse...

Também queria deixar o meu pitaco sobre essa história ridícula do Favre. Acho que esse "caga-e-não-desocupa-moita" é realmente somente para aparecer. O cara odeia ficar fora da mídia, por isso fica soltando esses boatos, ora dizendo que vai se aposentar, ora jogando passes para colegiais. Enquanto isso, outros times como os nossos Niners, acabam esquecidos pela mídia e precisamos ficar garimpando notícias.
A hora está chegando. Go Niners !


kado (o Real)

Andre Bogo disse...

Garimpar é conosco mesmo...
(perdão pelo trocadilho)

Gabriel, nosso único jogo da preseason que será televisionado é contra o Vikings, certo??

e os demais...não vão passar em lugar nenhum ou a internet irá nos salvar?

Neto disse...

Sobre o T.C do 49ers, outra pessoa que tem se destacado bastante é o Fullback Bret Miller.

Outra nota importante é a ausência de 2 OLs, Chilo Rachal e David Bass. O primeiro teve problema de desidratação e o segundo uma doença desconhecida.

Gabriel Mury disse...

André,

o canal oficial da pré-temporada do 49ers é a CBS5, que é a CBS que tem no TVU. Ela transmite TODOS os jogos do 49ers na pré-temporada.