03/06/2010

OTAs Report: Alex Smith assume o comando

Esse é "O" ano para Alex Smith mostrar a que veio, disso não restam mais dúvidas. E a julgar pelo que se viu nos OTAs, o início foi promissor. Todos os reporteres comentaram sobre como Smith esteve no comando doataque, berrando instruções e orientando os companheiros. Uma novidade para quem, nos OTAs dos anos anteriores, sofria até para lembrar que dia era.

Singletary disse que conversou com Alex na pré-temporada e que o QB disse a ele que tudo que o treinador queria, ele era capaz de fazer, só precisava de continuidade. Continuidade essa que o 49ers nunca teve até esse ano, quando o OC Jimmy Raye foi mantido no posto. Ao que parece, os benefícios serão grandes.

***

O 49ers assinou com o novato WR Kyle Williams por 4 anos. Williams foi escolhido na 6a rodada do draft dessse ano.

14 comentários:

Nilton Sergio disse...

Apenas torço para que eu meu pessimismo seja destruído pelo su otimismo, Mury !

Gabriel Mury disse...

Nilton, na realidade eu não sou otimista não. Quer dizer, se você colocasse uma arma na minha cabeça e mandasse eu apostar dinheiro, eu diria que a Alex Smith não vai dar certo.

Não é que não goste dele ou torça contra. É uma simples questão de probabilidade. Não me lembrum de nenhum QB que tenha passado por todos os problemas que ele passou e tenha conseguido dar a volta por cime. Se ele conseguir, será um dos maiores comebacks da história do FA, sem dúvida.

Entào, é claro que estou na torcida também.

Bruno Brandão disse...

Mury, sabe de alguma aquisição na Offseason da FA? Ébom saber da melhoria do A.Smith

Gabriel Mury disse...

Bruno, daqui pra frente os times só vão contratar em caso de lesões. A exceção seja talvez para jogadres como Terrel Owens, em quem o 49ers NÃO ESTÁ INTERESSADO.

Andre Bogo disse...

Uma pena a falta de interesse no T.O. Poderia ensinar algumas boas coisas ao Crabtree e ao Morgan - o problema, eu sei, é que ele poderia ensinar coisas não tão boas assim, extracampo, e é o que faz o time não ter interesse.

Quanto ao A.Smith, tb nao tenho a menor confiança, mas entendo e apoio o voto de confiança dado. Acho até que o principal responsável por um possível (e infelizmente provável) fracasso ofensivo no ano não será ele, mas o imbecil do Jimmy Raye.

Gabriel Mury disse...

kado: ;)

Andre Bogo disse...

Mudando um pouco o assunto: quem vcs acham que são, atualmente, nossos maiores rivais?? Cowbgirls, Rams, Raiders, ou os Cards, que a NFL tem tentado criar uma rivalidade dentro da NFCWest nos últimos anos (vide o www.ninersnation.com)

Dudu disse...

Acredito no A.Smith essa ano!

Dudu disse...

estadio novo aprovado! segundo jed york, o objetivo eh jogar la em 2014.

Dudu disse...

e ainda tem esse hotsite ue ta ducarai!!!
http://www.49ersnewstadium.com/

Kado disse...

http://www.49ersnewstadium.com/

esse site é incrível mesmo dudu! muito bom o marketing do time! emocionante pra nós torcedores eu diria! ahuauhauhauhuha quem não viu deveria ver!

e o Alex Smith continua evoluindo hein...

Bruno Brandão disse...

Dudu,
se o A.Smith não for bem esse ano, ai sim pode esqueçer ele com QB nessa liga e começar a procurar outro. Apesar de eu tb tesperar q ele vá bem e torcer para isso, mas pelo q eu tenho lido provavelmente o nosso QB na futuro é o Nate Davis, a não ser q o A.Smith tenha uma temporada alá Marino ai pode ser q fique mais tempo.

Francisco disse...

Num sei acho q o A.Smith esse ano desencanta. Agora num entendi pq do novo estádio, eu sei q o Candle tá velho e tudo mais, só q vão ser quase 1 bilhão de dolares, dava pra arrumar o time não?

Dudu disse...

Sim, concordo que esta eh sua ultima chance de mostrar seu potencial, pelo menos aqui no 49ers. Mas acredito nele, ano passado mostrou otimos momentos e este ano tera um crabtree bem mais desenvolvido alem do v.davis e j. morgan (sei q mtos aqui nao gostam dele, mas eu gosto sim).
enfim, vamos ver no que vai dar, acredito num 10-6 =)